Uma homenagem bem bacana!

A série da Harley Quinn (Arlequina, no Brasil) chegou ao seu final com uma espécie de Roast (um evento de comédia em que o “homenageado” é alvo de piadas, insultos e brincadeiras do tipo) da popular anti-heroína da DC. Mas quem participaria de um roast dela, certo? Nessa celebração de aniversário, várias versões da própria Arlequina participaram do evento, incluindo uma que é suspeitamente parecida com Sailor Moon!

Sim, a longa jornada da série da Arlequina chegou ao fim em sua 75ª edição, que apresentou o grand finale da história. Enquanto as edições anteriores da série lidaram com um assassinato misterioso e um romance com Booster Gold, a última edição basicamente deixa de lado todos os pontos anteriores da história (alguns mais ou menos amarrados, outros com pontas soltas) e salta direto para a celebração. Nesta edição, Arlequina acorda amarrada em uma cadeira na frente de um público recheado de diferentes versões suas, de todas as eras e universos.

Vários criadores talentosos assinam a obra, incluindo Sam Humpries, Sami Basri, Nicola Scott, Emanuela Lupacchino, Ray McCarthy, Ramon Villalobos, Ngozi Ukazu, Joe Quinones e Tamra Bonvillain. O quadrinho começa como roast de aniversário da Dra. Harleen Frances Quinzel, apresentado por seu castor empalhado, Bernie. O livro apresenta uma coleção de mini-aventuras de Arlequina, incluindo uma em que ela fazia parte da Liga da Justiça, o encontro amigável dela e Hera Venenosa (Poison Ivy) com velhos amigos em uma feira, um relacionamento matador com o Esquadrão Suicida e até mesmo a sua própria série animada clássica, Harley Quinn: The Animated Series. Mas antes das aventuras começarem, ela olha para a plateia e vê uma multidão composta apenas por versões dela mesma – inclusive Sailor Moon!!! Vejam abaixo:

Posicionada entre a Harley Robô, a Harley velha, a Harley alienígena e uma versão jovem da Arlequina, está a versão Sailor Moon da personagem. Porém, os traços dela foram adaptados para caber no traje da anti-heroína da DC. É uma participação pequena, mas é divertido ver o panteão de personagens e a variedade de versões alternativas da personagem.

No final da história, ela acorda e percebe que era tudo parte de um sonho de sua imaginação tresloucada. Sua colega de quarto, Becca, a surpreende com um cupcake e a série termina com as duas comendo sobremesa sobre o telhado, enquanto assistem ao pôr-do-sol. É um final bem contido para uma série absolutamente insana, mas é interessante ver Arlequina em um momento tão tranquilo. Ela passou por muitas coisas pesadas na série e merece um tratamento doce com sua melhor amiga.

E quanto a Sailor Harley, torcemos para que não seja a última vez que a encontramos – afinal, seu design é bom demais para ser completamente abandonado! Nem que seja em uma pequena participação do tipo, né?


Fonte: Screenrant

Leia mais sobre a Harley Quinn aqui no nosso site!

Compartilhe: