Indivisible é um RPG de ação em 2D criado pela Lab Zero Games, estúdio indie conhecido pelo belíssimo Skullgirls. Desde o seu anúncio em 2015, Indivisible já arrecadou cerca de 2,2 milhões de dólares em sua campanha em crowdfunding, e agora com o apoio da distribuidora 505 Games, tem previsão de lançamento para o público em geral para o ano de 2019. E na última semana, o estúdio divulgou um teaser que apresenta um pouco do universo do jogo na forma de uma abertura de anime, que vocês podem assistir abaixo.

A abertura é um projeto conjunto entre a Titmouse (responsável pelo curta de Heroes of The Storm) e o Studio Trigger, responsável pelas cutscenes em Little Witch Academia: Chamber of Time e pelo anime Kill la Kill. E sinceramente, a animação é linda. Seu estilo segue a linha tradicional de anime, diferente da animação do jogo, apesar de ambas serem muito bonitas.

A garota apresentada na abertura é a protagonista do jogo, Ajna, “uma garota que embarca em uma jornada pelo globo em busca da verdade por trás de seus misteriosos poderes”.

Ajna

O estúdio apresentou um pouco mais sobre a personagem em uma postagem recente no blog oficial, com o redator-chefe Brandon Sheffield dizendo que “ela é divertida, otimista, um pouco ingênua mas que faz seu melhor para fazer a coisa certa, estando sempre disposta a enfrentar um desafio”. O amável trailer apresentado na E3 mostra um pouco mais sobre o mundo e a história que envolvem Ajna:

Em um post separado, o estúdio Lab Zero também revelou um pouco mais sobre o intrigante estilo de combate do jogo. Ao que parece, cada membro de seu grupo é designado a um dos quatro botões do controle, então cada toque corresponde a um ataque que você pode utilizar para formar combos. Mas de forma similar a Skullgirls, Indivisible também apresenta sistemas mais complexos, permitindo que você se defenda, faça manobras de combate e possa usar ataques especiais psíquicos e de magia. Também é interessante quebrar a guarda dos adversários, atingindo-o com dois personagens, um por cima e outro por baixo simultaneamente.

Ajna 2 Ajna 3 Ajna 4

O jogo, por enquanto, está disponível apenas para os contribuintes do crowdfunding, mas seu protótipo ainda está disponível gratuitamente na plataforma Steam.


Fonte: PCGamer

Compartilhe: