Finalmente entre nós! Confira as estreias dorameiras de outubro.

Existem sim milhares de modos, aplicativos e sites para assistirmos aos nossos doramas de cada dia, mas é bem verdade que muita gente prefere o bom o e velho streaming na tvzona da sala ou quarto, né?

Depois de muitas resenhas, comentários e spoilers, finalmente a Netflix  anunciou a chegada de dois k-dramas que abalaram o mundo das dorameiras nos últimos meses: Nevertheless e Hometown Cha Cha Cha chegam ao streaming nos dias 7 e 9 de outubro, respectivamente.

Bora para aquele resumão?

Hometown Cha Cha Cha conta a história de Yoon Hye-jin, uma dentista bonita e inteligente que mora na cidade grande, mas perde seu emprego depois que acusar o médico-chefe da clínica de abusar do tratamento dos pacientes para lucrar. Após essa virada, ela embarca em uma viagem para a vila costeira de Gongjin, onde conhece Hong Du-sik (nosso menino bonzinho de Start Up), um homem bonito e muito querido por todos na aldeia. Por acaso, seus caminhos se cruzam várias vezes, fazendo com que se aproximem. Destino que fala, né?

Nevertheless (ou Apesar de Tudo, Amor), traz a história de Park Jae-eon (Love Alarme e Navillera) e Yu Nabi (O Abismo Mágico), dois estudantes do Departamento de Escultura da Universidade de Hongseo que se apaixonam, mas escondem seus sentimentos devido aos relacionamentos fracassados que tiveram no passado. O k-drama é baseado no webcomic Algoitjiman, de Jung Seo.

Já pode se preparar que tem coisa boa vindo por aí!

Para ler mais sobre o nosso universo dorameiro, clique aqui oh!

Compartilhe: