Esse dia foi louco!

Jeremy Tazruk foi preso pela polícia do Alasca por agressão a um colega de quarto. A arma? A Master Sword de The Legend of Zelda.

De acordo com o Anchorage Daily News quem começou a briga foi o colega de apartamento conhecido como T.P.. Ao chegar no local, a polícia encontrou uma televisão quebrada, um guardanapo ensanguentado, uma faca sobre uma mesa e uma espada dobrada no chão. T.P. foi encontrado esfaqueado no local.

Imagem: VG247.com
Imagem: VG247.com

T.P. teria começado a discussão com outra roommate. Tazruk e testemunhas falaram que T.P. empurrou a colega em direção ao braço de uma cadeira. Já um outro colega tentou empurrá-lo e acabou levando um soco. Quando Tazruk  e sua noiva segurando um bebê chegaram no local também foram agredidos. A noiva pediu para que alguém chamasse e para defender sua família Tazruk pegou a réplica Master Sword de parede e golpeou o agressor várias vezes. Segundo o documento da polícia: “As bordas da espada não eram afiadas, mas a ponta era”. Posteriormente, Tazruk pegou uma faca de cozinha e quando T.P. o atacou novamente foi atingido pela faca ao menos duas vezes.

T.P. foi levado para Alaska Native Medical Center com um sangramento no lado esquerdo de suas costelas. Já Tazruk, foi preso e acusado de agressão em quarto grau e perigo imprudente, por ambos os delitos. A agressão ocorreu perto da University of Alaska, na cidade de Anchorage.

Compartilhe: