Se você sente falta de Stars Hollow, temos uma (provável) boa notícia!

A cocriadora de Gilmore Girls, Amy Sherman-Palladino, afirmou estar aberta para a possibilidade de um noivo reboot da série. Durante o “Writer’s Guild Awards” de 2020, em Nova Iorque, ela foi questionada sobre a possibilidade de serem produzidos novos episódios. E apesar de não ter confirmado que isso vá acontecer, sua resposta animou parte dos fãs:

Sabe, esse é o tipo de coisa que não havíamos planejado fazer com a Netflix… Mas nunca diga nunca.

Ela também disse que gostaria de se reunir com o elenco original, e que “teria de ser o momento certo para todo mundo”. Por fim, ela comentou sobre a disponibilidade do elenco para o primeiro revival dizendo que “foi tipo, o momento em que Lauren (Lorelai), estava tipo ‘hmm’ e Alexis (Rory) tipo ‘hmm’ e Kelly (Emily Gilmore) também tipo ‘hmm’, então nós apenas fizemos.

Gilmore Girls estreou em 2000, e a série original teve sete temporadas. Quase dez anos depois, em 2016, a série retornou à Netflix em um revival de quatro episódios, intitulado “Gilmore Girls: A Year in the Life”. E quatro anos depois, parte dos fãs continua pedindo por mais.

Não há informações sobre como o resto do elenco estaria disposto a voltar a trabalhar na série. Em 2018, Lauren Graham afirmou que Gilmore Girls havia chegado ao final, de verdade. “Eu acho que é aqui que tudo termina”, disse durante um evento na New York’s 92Y. Pouco antes, em 2017, Alexis Bledel afirmou não querer se comprometer com mais episódios para a série, afirmando que apenas estava interessada em contar uma história dinâmica e que pudesse se identificar e prender a atenção.

Por sua vez, Sherman-Palladino nunca pareceu ter muitas dúvidas sobre a possibilidade de fazer outro revival. Em novembro de 2017, ao fechar contrato com a Amazon, ela afirmou que a empresa havia deixado em aberto a possibilidade de fazer outra temporada para Gilmore Girls. Na época, afirmou:

Nós formamos um pequeno nicho para a gente com a Amazon, dizendo que podemos fazer se quisermos, e se as garotas e nós nos juntarmos e encontrarmos um conceito que funcione, então teremos a liberdade para fazermos.

Em novembro de 2016, Sherman-Palladino afirmou também que a conclusão da série havia sido deixada em aberto:

Esses quatro são a história que queríamos contar. Eles não foram feitos para ser nada mais do que são. Mas no mundo da família e no mundo da vida, nada nunca chega ao fim.

E aí? Queremos ou não queremos mais episódios? Alguns fãs começaram a especular depois que a atriz Melissa McCarthy postou esta foto no Instagram dela:

Será que rola?


Fonte: Bustle

Leia mais sobre Gilmore Girls aqui!

Compartilhe: