Após anos de desenvolvimento, Ghost of Tsushima está finalmente em sua fase final!
Depois de anos de desenvolvimento, o último título da desenvolvedora Sucker Punch, Ghost of Tsushima, finalmente foi finalizado, bem a tempo de sua data de lançamento em 17 de julho (é o mínimo né?). Na era do PS2, o estúdio se destacou na série furtiva / plataforma, Sly Cooper. Depois, eles passaram para a franquia Infamous para PlayStation 3 e os primeiros dias do PlayStation 4. Seu último título, Ghost of Tsushima, foi anunciado em 2017 e está posicionado como o último exclusivo do PlayStation 4 antes do lançamento do console PlayStation 5 estrear a nova geração ainda este ano.
Situado durante a primeira invasão mongol do Japão, Ghost of Tsushima segue Jin Sakai, um samurai caído em uma missão de vingar seu clã perdido, enquanto ele recorre a táticas desonrosas para mudar a maré da guerra. O jogo visa distinguir-se com uma interface altamente imersiva e um mundo aberto que faz uso mínimo de pontos de referência tradicionais e outras convenções do gênero.
We’re thrilled to announce that #GhostOfTsushima has gone GOLD! This is the culmination of years of hard work from our team and we can’t wait to get it into your hands on July 17! pic.twitter.com/nidZvlqIIk
— Ghost of Tsushima ???? July 17 (@SuckerPunchProd) June 22, 2020
Quase três anos após o anúncio, a conta no Twitter da Sucker Punch confirmou que o jogo “ficou dourado”, o que significa que eles finalizaram o desenvolvimento e está pronto para ser gravados em discos e enviado aos varejistas. É o principal marco final de qualquer ciclo de desenvolvimento de um jogo, exceto os patches pós-lançamento e os complementos de DLC. Falando nisso, nenhuma DLC foi anunciada para o game, mas o tempo dirá sobre os planos do estúdio para o título após a data de lançamento em 17 de julho.

Formada em Marketing com pós em gestão em mídias digitais, supervisora de mídia, lufana perdida e sonysta desde pequena, acredita fielmente que o Mônicaverso foi o melhor já criado. Amante de fotografia (@taynarasantos) e defensora de como os x-men são injustiçados no cinema. Também é viciada em livros, graphic novels e procurar teorias e easter eggs da Disney no tempo livre além de fazer pinar muito no vava em umas streams esporádicas na roxinha: twitch.tv/taaysantos