Montar um fluxograma para revelar os finais de Black Mirror também é muito Black Mirror?
No final do ano a Netflix lançou Black Mirror: Bandersnatch, filme interativo que dá ao público o poder de escolher o rumo que a história irá tomar.
O longa, seguindo uma linha de escolhas, tem 90 minutos, mas pode chegar a mais de 5 horas, caso você queira explorar todas as opções disponíveis. E é claro que muitas pessoas fizeram isso, criando até um guia para mostrar tudo o que pode acontecer a cada escolha.
Se você ainda não fez isso, ou tem preguiça de fazer (eu tenho!), esses guias te mostram como chegar em um dos finais específicos e o que acontece com algumas das escolhas mais simples, como qual marca de cereal comer:
https://www.reddit.com/r/blackmirror/comments/aa9oym/almost_4_hours_after_release_and_i_think_i_have/?ref=share&ref_source=embed&utm_content=media&utm_medium=post_embed&utm_name=917bafd991234d798c0fe55f41dfdc71&utm_source=embedly&utm_term=aa9oym

O filme acompanha a historia de Stefan, um programador, que quer constuir um jogo baseado em um livro interativo chamado Bandersnatch. fizemos a critica do fime, que você pode conferir aqui: Black Mirror: Bandersnatch dialoga sobre o poder de escolher e sobre a liberdade
Tanto o filme quanto as 4 temporadas da série estão disponíveis na Netflix.
Fonte: Jovem Nerd
Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas.
Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars.
Me identifico 100% com Usagi Tsukino!