Saiba as motivações desta princesa da vida real.

Fãs da Disney e de Emma Watson estão super ansiosos, pois sabem que falta (razoavelmente) pouco para estrear A Bela e a Fera, já que o lançamento está programado para o dia 16 de março. Mas o que muitos não sabem é que Bela não foi o primeiro papel oferecido à Emma Watson pela Disney. Antes disso, a atriz poderia ter interpretado Cinderella (que acabou ficando para Lily James), e agora Emma conta o porquê de ter recusado o papel e aceitado o de Bela. A revelação foi feita à revista Total Film.

Eu não sabia que seria feito o filme A Bela e a Fera quando recusei Cinderella, mas quando me ofereceram Bela, eu senti que a personagem combinava muito mais comigo do que Cinderella. Ela é curiosa, solidária e tem a mente aberta. E esse é o tipo de mulher que eu gostaria de encarnar, já que foi dada a escolha.

a bela e a fera

A personalidade de Bela parece tocar Emma de forma bastante pessoal, já que na mesma entrevista ela ainda fala que não acha que se parecia com a personagem quando era mais nova, mas que Bela é uma inspiração para ela.

Bela tem aquela característica de não se encaixar (na sociedade) e uma rebeldia empoderadora ao que se trata do que esperam dela. De uma forma estranha, ela desafia o status quo do lugar onde vive, e eu acho isso realmente inspirador. Ela dá um jeito de manter sua integridade e tem opiniões completamente independentes. Ela não é facilmente influenciada pelos outros – nem pelo medo, nem pela culpabilização.

Lembrando que Emma é a responsável por dar à Bela a nova nuance de ser uma inventora (leia mais aqui). Não há como ter dúvidas de que Watson foi uma escolha incrível para interpretar uma das princesas mais amadas da Disney <3

Fonte: The Mary Sue

Compartilhe: