Deathloop será lançado em 21 de maio de 2021 para PS5 e PC.

Deathloop está em desenvolvimento pela Arkane Studio e, em agosto desse ano, a empresa divulgou através do Twitter que devido a pandemia, o jogo teria que ser adiado. Agora, meses após o comunicado, o título foi localizado no catálogo da PlayStation Store, com lançamento previsto para 21 de maio de 2021.

O estúdio aproveitou esse período adicional para melhorar o nível de polimento e a qualidade do jogo. A pré-venda já está disponível e a versão de luxo do game vai contar com a Coveira Transtar, Tribunal Morte aos Ricos e Balas de canhão de 44 quilates. Também inclui o visual Penetra de Festa, a skin Atiradora de Elite e 2 Berloques. A versão padrão custa R$ 299,90 e a versão Deluxe custa R$ 399,50. Confira abaixo o teaser de divulgação:

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZQUcBWzsusE]

Conforme o vídeo acima, Deathloop se passa na ilha de Blackreef, um local misterioso com um looping temporal.  Mas, diferente de todo mundo, Colt é o único que não está curtindo essa vibe. Por isso, ele decide encontrar um jeito de quebrá-la. O personagem tem um plano e um arsenal completo, mas quem garante que isso vai dar certo?

Curtiu? Leia mais sobre os lançamentos clicando aqui.

Compartilhe: