Editora Panini lança a 32ª HQ da coleção da Mauricio de Sousa Produções que está completando dez anos
A coleção Graphic MSP completa dez anos do primeiro título e quem ganha o presente é a gente, leitoras apaixonadas pelos personagens criados pelo Mauricio de Sousa.
Já está disponível nas lojas especializadas, livrarias e na loja Panini, a HQ Anjinho: Além, a 32ª Graphic MSP. Em Anjinho: Além, o talentoso quadrinista, Max Andrade entrega ao clássico personagem de Mauricio de Sousa uma releitura emocionante, divertida e cheia de aprendizados.

Depois de questionar veementemente o Criador, Anjinho recebe uma punição: perde a auréola e as asas e é enviado à Terra, para realizar uma missão. E, para ele, não vai ser nada fácil concluí-la.
Além de Anjinho, outros personagens também participarão da história, como Xaveco e Rolo. O texto da quarta capa é assinado por Eduardo Tambasco, baixista da Oficina G3, professor e produtor musical.
Leia mais sobre quadrinhos no GG.
Jornalista, Especialista em Gestão da Comunicação e Mestra em Análise do Discurso. Rpgista de longa data, trekker (Vida longa e próspera!) e whovian (Allons-y!)… Gosto da natureza, de literatura, HQs, cinema, séries de TV, rpg, board games, de música boa (rock and roll) e de nerdices em geral! Adoro preparar quitutes e receber os amigos. Insisto em ser feliz e sou altamente convivível! E amo o Leo – o maridão e personal-particular-chef!!!