Tecnologia se desenvolvendo para deixar tudo mais prazeroso e seguro!

Uma noite agradável e íntima com o seu parceiro pode ser destruída pelo famoso conto de terror de três palavras: A camisinha estourou.

Para evitar esse tipo de situação desconfortável e insegura a empresa sueca LELO reinventou a camisinha que conhecemos hoje.

lelo-hex (3)

Embora a tecnologia tenha se desenvolvido a um nível tão grande que computadores cabem em nossos bolsos e carros dirigem sozinhos, o preservativo de látex tem-se mantido mais ou menos inalterado desde sua invenção na década de 1920. Isso é um problema, porque a camisinha como sabemos, é um dispositivo médico incrivelmente falho. Ela desliza, quebra, e reduz a sensibilidade para os usuários do sexo masculino.

À primeira vista, o preservativo HEX parece muito comum, mas de perto torna-se evidente a escolha do nome pela estrutura hexagonal de favo de mel gravada no material. Hex é forte e incapaz de rasgar, até mesmo quando furado com uma agulha o material não estoura. O cume hexagonal está no interior do preservativo é uma grande razão pela qual o preservativo é menos frágil – ele age como um pneu na água, agarrando e flexionando com o pênis. O buraco picado permanece dentro da célula hexagonal e não rasga todo o preservativo de látex fruto de mais de sete anos de pesquisa!

 Charlie Sheen e Sexo seguro:

Pra quem não se lembra, no ano passado Charlie Sheen revelou ser portador do vírus HIV e após essa revelação o ator começou a trabalhar em grupos de conscientização sobre o vírus e outras doenças sexualmente transmissíveis. Agora ele é o porta-voz da HEX e promove seriamente o produto que promete realmente revolucionar o sexo seguro.

HEX é eficiente, mas por enquanto não sai tão barato assim. Os preços dos preservativos na pré-encomenda no site de crowdfunding IndieGoGo são de US $ 9,90 para um 3-pack, $ 19,90 para um 12-pack, e US $ 34,90 para um 36-pack. A novidade também estará disponível em lojas on-line, lojas de produtos prazer e vamos torcer para que cheguem nas farmácias brasileiras também!

Compartilhe: