Sabe quando você quer tirar foto e não quer que ninguém veja? Blincam resolve seu problema!

Quem nunca passou por uma situação em que você queria tirar uma foto de alguma coisa ou pessoa e você não queria que ninguém visse? (ou mesmo por vergonha T.T) Quem nunca estava com as duas mãos ocupadas e não conseguiu tirar uma foto daquele momento tão especial? Quem nunca foi em um show maravilhoso mas que você não sabia se tirava foto e não curtia o show, ou se curtia o show e não tirava foto?

Eu quando puder tirar foto piscando dos meus shows <3
Eu quando puder tirar foto piscando dos meus shows <3

Pois é pequenos gafanhotos! A Blincam resolve todos esses problemas de um jeito bem fácil e prático!

gadget consiste em um pequeno aparelhinho que você pode vincular a qualquer par de óculos (pode ser de grau, sem grau, ou até mesmo de sol!) e então, basta piscar para que você tire uma foto. E não se preocupe, ele foi programado para diferenciar uma piscada mais forte (e intencional para tirar a foto) de uma piscada comum <3

Use no óculos que quiser!
Use no óculos que quiser!

Para visualizar as fotos, você baixa o aplicativo no seu celular, que conta com a opção de compartilhamento com seus amigos e família.

blincam

Além disso, o gadget estará disponível em diversas cores, desde as mais discretas até as mais ~chegay genteeee~, para todos os gostos <3

Blincam em todas as cores <3
Blincam em todas as cores <3

Confiram um vídeo explicativo do funcionamento do gadget (legendas em inglês)

https://www.youtube.com/watch?v=CKul4f239z4

O projeto está em desenvolvimento no PRTimes, e está em processo de recrutamento até 29 de setembro deste ano. Eles pretendem arrecadar a quantia de ¥ 1.000.000 (um milhão de ienes, equivalente a cerca de R$30.976) para desenvolver o gadget para o mercado e, para os colaboradores, existem suas ~recompensas~, que variam dependendo da quantidade de dinheiro que eles dispuserem. A companhia faz uma previsão de retorno financeiro, além da quantidade de unidades do Blincam que você pode receber.

Infelizmente, ainda não há prévia de quanto cada unidade custará 🙁

Enquanto aguardamos *ansiosamente* pelo lançamento desse gadget maravilhoso, você pode acompanhar as novidades pelas redes sociais da companhia:

Site Oficial / Facebook / Instagram / Twitter / Blog (em japonês)

Compartilhe: