O fandom tóxico da internet está perdendo a noção dos limites 🙁

Antes de qualquer coisa, ofender uma criança de sete anos de idade ou a sua família é algo extremamente patético de se fazer. Especialmente se o seu motivo é uma opinião sobre um filme baseado em quadrinhos. Mas agora precisamos falar sobre Lexi Rabe, a adorável atriz mirim que interpretou Morgan Stark em Vingadores: Ultimato.

Não é surpreendente que nós amamos a Morgan Stark no último filme da saga dos Vingadores. O fato de Pepper e Tony terem uma filha no filme faz com que ele não seja apenas um super-herói (gênio, playboy, milionário e filantropo), mas também consolida a noção de que ele tem uma família esperando em casa no final do dia. E o fato de a adorável Lexi Rabe ter sido escalada para esse papel foi absolutamente maravilhoso.

O que não é nem de longe algo incrível é o fato de novamente, supostos fãs da franquia, estarem dedicando seu tempo a assediar a garota e sua família. Assim como boa parte da comunidade gamer, os fãs de quadrinhos podem ser bastante tóxicos, e navegar dentro deste universo pode ser como passear em um campo minado. E isso é apenas errado. Uma atriz de sete anos de idade não deveria ter de se manifestar no Instagram pedindo que as pessoas parem de fazer bullying com ela e sua família. Ela é uma criança.

De acordo com o vídeo publicado pela garota, muitas pessoas começaram a criticar a forma como sua família a está criando, e além disso não ser problema de ninguém, o fato de a garota ter acesso a redes sociais e interagir de forma fofa com seus fãs não deveria incomodar ninguém. Sua publicação chamando Peter Parker de irmão foi engraçada e fofinha, apenas isso.

Abaixo vocês podem conferir que a atriz se posicionou sobre esses “fãs” em vídeo:

https://youtu.be/D4SOmIAMq44

Texto do post da mãe de Lexi traduzido:

[Eu odeio ter que publicar isso. Mas novamente, Lexi está sofrendo bullying. E esse tipo de coisa é que faz com que celebridades nunca queiram sair de casa e conhecer outras pessoas. Por favor, guardem suas opiniões para vocês, para que Lexi possa crescer em um mundo livre. Ela é uma pessoa normal, e ela é uma criança. Nós conversamos com ela, e damos castigos, mas não fazemos isso em público. Às vezes estamos correndo de um lugar para o outro, estressadas como qualquer um para chegar a tempo no set, ou no trabalho, ou às vezes parecemos um pouco irritadas. Desculpem se nos viram dessa forma, mas essa é a vida! Se você nos pedir um autógrafo, quase certamente diremos que sim. Se acontecer de estarmos em um dia ruim, isso é nosso direito! Não somos perfeitas! Essas crianças perfeitas não recebem a liberdade e direitos que deveriam. Se seus filhos têm tanto medo de ser eles mesmos em público e cometer erros, então vocês estão sendo superprotetores. Nós estabelecemos várias regras e limites com nossos filhos, mas damos a eles a liberdade de errar e aprender com seus próprios erros. Eles não estariam nos sets e filmagens se não tivessem bom comportamento. Acreditem, eles não contratam crianças desse tipo! E existem muitas crianças com quem eles podem trabalhar. Então, se vocês nos encontrarem em público, e acharem que podem nos julgar, parem um pouquinho. Primeiro, vocês devem cuidar de suas crianças. E segundo, têm que perceber que eles não são perfeitos e não estamos dizendo que são! Mas apenas tentem entender as diferentes formas que diferentes pessoas. O que vocês fazem com os seus filhos pode funcionar para vocês, assim como o que fazemos com nossos filhos funciona para mim. Minhas crianças me amam e respeitam, ainda que cometam erros as vezes. Obrigada, Jessica!]

E se você acha que ela não tem razão, talvez deva rever sua atitude como fã.

O mundo já tem negatividade o suficiente, e nós como fãs deveríamos tentar abraçar o nosso amor pela franquia em vez de ficar apenas atacando os outros.

Veja o post na íntegra no Instagram de Lexi Rabe aqui.


Fonte: TheMarySue

Compartilhe: