A vida pode ser difícil, especialmente se você tem uma dessas meninas malvadas na sua vida…

Meninas Malvadas foi um grande sucesso nos anos 2000 e viralizou pelo esterótipo dos filmes adolescentes daquela turminha de malvadas do ensino médio. Afinal, quem nunca passou por isso ou viu alguém ser vítima dessa turminha do mal?

A Den Of Geek montou uma listinhas das 27 meninas mais malvadas do ensino médio nos cinemas. Confira abaixo!

27. Betty Rizzo – Grease

27-meninas-malvadas-cinemas-27

Grease e sua mensagem insidiosa de que fumar era o caminho para o verdadeiro coração de seu amor, um clássico entre os filmes adolescentes.

Stockard Channing interpreta Betty Rizzo, a garota com uma língua ácida e respostas automáticas, que fez a chegada de Sandy na escola ser um inferno, zombando de suas atitudes ingênuas e virgindade com sua simpatia típica.

PORÉM, através da música, descobrimos que a pink lady por trás dos óculos escuros não é realmente ruim de coração (por isso ela está em último lugar da lista).

26. Madison Morgan – The DUFF

27-meninas-malvadas-cinemas-26

A comédia The Duff mostra Bella Thorne como Madison Morgan, a mocinha-do-instagram dos dias atuais, que faz de tudo para ser a famosinha Kardashian, especialmente se for às custas de outra pessoa.

Na verdade, se analisarmos bem o comportamento dela, veremos que ela é mais vítima (de si mesma, principalmente) do que vilã dessa era maluca que vivemos em busca da fama.

25. Sharpay Evans – High School Musical 

27-meninas-malvadas-cinemas-25

A franquia High School Musical é bem colorida e quando falamos em Sharpay Evans, o cor-de-rosa toma conta. Sharpay é a típica menina desagradável que age como a abelha-rainha e acaba aprendendo sua lição no final do filme. É bem fácil de perceber isso quando a personagem passa boa parte do primeiro filme tentando sabotar a amizade entre Troy e Gabriella simplesmente porque ela queria ser sempre a número um.

24. Taffyta Muttonfudge – Detona Ralph

27-meninas-malvadas-cinemas-24

Mesmo que ela não seja tecnicamente uma garota malvada do ensino médio, não há como dizer que ela não é da turminha do mal. É só porque ela reconhece seus erros no final do do filme e pede desculpas por seu comportamento que ela aparece nesta classificação (até porque se ela não tivesse feito isso, sua atitude intimidadora e mesquinha contra Vanellope teria lhe dado uma posição no top 10). É bem triste quando Taffyta diz a Vanellope que ela não passa de um bug e destrói seu carrinho para que ela não possa concorrer.

23. Jody Long – O Retorno de Tamara

27-meninas-malvadas-cinemas-23

Jody e Casey passam seus dias lendo revistas sem valor e olhando para homens, mulheres e animais com o tipo de desdém que apenas garotas do ensino médio conseguem reunir.

Jody (Jessica Barden) é claramente a alfa na amizade, e é a sua intromissão (e a obsessão com o baterista Ben Sergeant) que impulsiona o enredo suave do filme. Não há como esquecer aquela cena em que ela manda um e-mail para os ex-namorados de Tamara!

22. Jordana Bevan – Submarino

27-meninas-malvadas-cinemas-22

Às vezes uma bully que não mede suas palavras e gosta de queimar os pelos das pernas das pessoas com um isqueiro, Jordana merece um lugar nessa lista. Com certeza, o ego de Jordana não é páreo para o de seu namorado Oliver Tate, até mesmo porque debaixo da franjinha ela é apenas uma menina comum com problemas na família e um namorado bem idiota.

Marcante é a cena em que ela chantageia Oliver sob a ponte, mas alegremente intimidando Zoe Preece até que ela saia da escola.

21. Christy Masters – Romy & Michelle

27-meninas-malvadas-cinemas-21

Quem nunca quis voltar ao ensino médio e mostrar às meninas populares exatamente o que você fez da sua vida? Essa é a questão abordada neste filme, já que as duas loiras assistem às reuniões de colegial com fantasia de negócios, alegando ter inventado o post-it (RISOS). É um filme divertido, hilário e bizarro.

20. Gibby, Kirsten e Kristen – Nunca fui beijada

27-meninas-malvadas-cinemas-20

Josie ‘Grossie’ Geller (Drew Barrymore) é uma jornalista que se disfarça de estudante do ensino médio para descobrir uma história de adolescentes e vê neste trabalho uma chance de reviver sua experiência do ensino médio. O único problema é que, na primeira vez, ela foi ridicularizada e marginalizada, deixando cicatrizes em sua vida adulta. Naturalmente, quando ela retorna, nada mudou, e ela rapidamente encontra as abelhas-rainhas da escola (Jordan Ladd, Jessica Alba, Marley Shelton). Seu plano para arruinar o baile da menina nerd Aldys finalmente faz com que Josie se revele e condene as garotas por seu comportamento.

Depois desse filme, dá até um medo de usar jeans branco.

19. Tris – Nick & Norah: uma noite de amor e música

27-meninas-malvadas-cinemas-19

As melhores histórias de garotos e garotas têm uma horrível ex-namorada no meio – e Tris é a representação perfeita. Ela é a garota que é completamente “errada” para o doce e sensível Nick (Michael Cera), jogando fora seus CDs de mixagem meticulosamente feitos por ele. Inclusive, só sente atração por ele quando ele se aproxima de Norah. Aquela dancinha no estacionamento também foi bem… intrigante.

18. Lux Lisbon – As Virgens Suicidas

27-meninas-malvadas-cinemas-18

Sufocadas por seus pais superprotetores, todas as cinco irmãs procuram fugir de suas vidas no subúrbio, mas Lux é a única que, ferida pelo tratamento cruel do namorado Trip, se vinga de maneira diferente com os homens de sua vizinhança. Para descobrir o “comportamento cruel” de Lux, só assistindo ao filme (sob pena de eu contar um grande spoiler 😛 ).

17. Courtney Alice Shayne – Um crime entre amigas

27-meninas-malvadas-cinemas-17

A década de 90 foi um “viveiro” de filmes para adolescentes e “Um Crime Entre Amigas” não foi diferente. As três abelhas-rainha acidentalmente assassinam Liz no dia de seu aniversário, tentando fazer parecer que ela foi vítima de um estupro. Courtney é descoberta por Fern e Shayne propõe que ela seja integrada ao grupo das populares em troca de seu silêncio…

Parece terrível o suficiente para você?

16. Heather Chandler – Atração Mortal

27-meninas-malvadas-cinemas-16

Cansada do reinado de popularidade das três Heathers, Verônica (Winona Ryder) pede a ajuda de Jason Dean (Christian Slater) para lhes ensinar uma lição, só para acabar matando-as e cobrindo as mortes como suicídios. É bizarro, eu sei. Mas não estamos falando sobre a Verônica.

A Heather Chandler é a personalidade alfa suprema do grupo, cruel, manipuladora e viciosa. Ela tem uma visão impressionante sobre o que os outros pensam dela e usa isso para mantê-la em pé como a “top Heather”. Ela também consegue não se importar com o que os outros ao seu redor a vêem, desde que ela permaneça no topo.

15. Regina George – Meninas Malvadas

27-meninas-malvadas-cinemas-15

CLÁSSICO DOS CLÁSSICOS (e um dos meus filmes favoritos), Regina George é a rainha autoproclamada das Plásticas. O filme nos ensinou como o “mundo das garotas” pode se tornar algo bem distorcido. Regina criou o livro do arraso, onde falava mal de TODOS da escola (e das suas ‘servas’, falava por trás mesmo).

Regina é a típica patricinha que faz de tudo para ser a número um (talvez até mesmo empurrar alguém na frente de um ônibus – ou não).

14. Big Head – Teenagers – As Apimentadas

27-meninas-malvadas-cinemas-14

Escolher a garota mais malvada desse grupo de líderes de torcida é praticamente impossível. Big Red (Lindsay Stone) venceu, principalmente pelo pecado de plágio de rotinas de líderes de torcida de uma escola muito menos privilegiada… Falha grave de caráter!

13. Enid Coleslaw – Ghost World – Aprendendo a Viver

27-meninas-malvadas-cinemas-13

Ela pode ser apenas uma estudante do ensino médio na versão cinematográfica da história em quadrinhos cult de Daniel Clowes, mas Enid Coleslaw (Thora Birch) faz uma impressão de garota má em um curto espaço de tempo.

Amarga e geralmente pouco impressionada com a vida, Enid passa seu primeiro verão longe do colegial a mexer com a vida amorosa do solitário Seymour (Steve Buscemi) e se afastando da melhor amiga Becky (Scarlett Johansson). Enid fez Seymour ser demitido e acabou com seu relacionamento… “Deus, que bando de retardados”.

Tá curtindo? Tem mais na próxima página 🙂

Páginas: 1 2

Compartilhe: