Veja como os Marvel Babies ficaram fofos e descubra qual o programa utilizado!

Marvel Babies, um projeto do artista digital Topher Welsh, que acumula as funções de motion designer, professor e criador de conteúdo, surgiu a partir de uma brincadeira no Midjourney – um programa de inteligência artificial que cria imagens a partir de descrições textuais, semelhante ao DALL-E da OpenAI e ao Stable Diffusion de código aberto.

“Eu comecei a brincar com a aparência dos personagens da Marvel como formas de bebês da Pixar. Bem, postei cerca de 25 deles em um grupo do Facebook chamado AI Art Universe, e o post foi compartilhado cerca de 63.000 vezes. Então pensei em colocá-los no IG, e foi um pouco louco a partir daí”, destacou o idealizador do projeto.

De acordo com ele, o projeto tem como objetivo explorar o potencial do Midjourney, testando sua performance até o limite para ver o que ele pode criar. Se você, assim como ele, deseja experimentar o programa de inteligência artificial Topher disse que basta encontrar o prompt certo que ofereça uma boa renderização e experimentar. Confira abaixo o resultado:

Confira mais arte geek no GG!

Compartilhe: