Nesse calor, quebra um bom galho…

E se a gente pudesse levar o friozinho conosco pra ficar na boa? Uma StartUp russa pensando nisso criou o Evapolar! A empresa diz: “Nós pensamos que você deve ser egoísta sobre seu conforto” e, daí, criaram um ar condicionado só seu! O Evapolar é uma ideia brilhante: Portátil, ecologicamente correto, alimentado com água, não precisa de instalação… Só peca em uma coisa: precisa de uma tomada :/ Se fosse a bateria, seria perfeitamente perfeito.

O aparelho é um cubo de 17 cm que pesa 1,6 kg, tem um reservatório que cabe 750ml de água e deve ser enchido de 6 a 8 horas.

evapolar-aparelho

Como funciona: O Evapolar resfria a água enquanto ela evapora, assim ele consegue manter uma temperatura de até 17º C num espaço e 3-4 m2, quando a água acabar, ele funcionará como ventilador comum até você encher o reservatório novamente. A preocupação por precisar de uma tomada não assusta muito, pois ele possui um consumo máximo de energia de 10W.

evapolar-teste
Manutenção: Basta substituir uma vez por ano o cartucho de fibras. Na compra do aparelho, você recebe um cartucho extra, após o uso deste, é possível adquirir outro por US $ 25,00 no site da empresa.

Veja o vídeo promocional:

https://www.youtube.com/watch?v=1C3PJHrc848
Preço: O Evapolar está sendo vendido por um valor promocional de US $ 179,00 no site oficial, mas acredita-se que o preço do produto para mercado será US$ 250.

Compartilhe: