A série de 2001 estará de volta!

Tudo o que é realmente necessário para uma série animada ficar para sempre presa nas mentes de uma geração de jovens telespectadores é uma ótima música tema e um elenco memorável. Caso em questão: A Família Radical do Disney Channel, uma série curtinha que está ganhando uma segunda chance no Disney +.

Imagem: Disney Channel

A notícia foi anunciada há algum tempo, mas não estava exatamente claro se a nova série iria se passar no futuro da família ou a partir de quando ela parou originalmente em 2005. A nova arte conceitual da série que acaba de ser lançada, no entanto, indica que as coisas vão começar exatamente no ponto em que pararam, pois os bebês gêmeos Bebe e Cece são agora crianças maiores.

Arte conceitual da nova série de A Família Radical. Imagem: Disney+

O comunicado à imprensa também informou que o criador/produtor executivo Bruce W. Smith e o produtor executivo Ralph Farquhar, que liderou a série original, estão no comando da série da Disney+, reunindo também Calvin Brown Jr., co-produtor executivo e editor da história.

A Disney também anunciou que a nova série – no original em inglês: The Proud Family: Louder and Prouder – incluirá grande parte do elenco original de dubladores, como Kyla Pratt (Penny), Tommy Davidson (Oscar), Paula Jai Parker (Trudy), Jo Marie Payton (Suga Mama), Karen Malina White (Dijonay Jones), Soleil Moon Frye (Zoe Howzer), Alisa Reyes (LaCienaga Boulevardez), Cedric the Entertainer (Tio Bobby Proud) e Tara Strong (Bebe e Cece).

Smith e Farquhar disseram em um comunicado:

Em nossa opinião, o programa nunca foi realmente encerrado, pois ainda tínhamos toneladas de histórias para contar. É o momento perfeito para trazer de volta este show, e mal podemos esperar para levar fãs, antigos e novos, nessa jornada conosco.

Agnes Chu, vice-presidente sênior de conteúdo da Disney + acrescentou: “O humor da série e as histórias relacionadas serão tão relevantes para o público hoje como sempre foram”.

A continuação de A Família Radical está atualmente em produção e a série original completa já está disponível na Disney +.


Fonte: io9

Compartilhe: