Tudo que você precisa saber sobre Animal Crossing: Happy Home Paradise!

Em 2015, os fãs de Animal Crossing foram presenteados com um spin-off durante a era New Leaf. Intitulado Happy Home Designer, os jogadores tiveram a oportunidade de projetar casas para os moradores com solicitações específicas em mente. O jogo apresentou toneladas de novos móveis, itens e até mesmo projetou edifícios comunitários, como escolas e restaurantes para os moradores usarem.

Avançando para 2021, Animal Crossing está recebendo uma expansão semelhante. Desta vez, intitulado Happy Home Paradise (Paraíso da Casa Feliz, em tradução livre), os jogadores terão a oportunidade de projetar residências em um resort para os moradores em um novo mapa composto por uma variedade de ilhas.

Lançado no mesmo dia da última grande atualização gratuita do jogo (5 de novembro), aqui está o que esperar do Happy Home Paradise:

Como Comprar Happy Home Paradise

Como um DLC pago, o Happy Home Paradise custa R$137,99 e só pode ser comprado digitalmente. Você pode comprar o jogo diretamente da Nintendo eShop, que armazena o DLC no seu console, ou pode comprá-lo como parte do pacote Nintendo Switch Online + Expansion Pack sem nenhum custo extra.

A última opção significa que você não será proprietário do jogo, já que ele faz parte de um serviço de assinatura, e você precisará de uma conexão com a internet pra jogar. O pacote custa R$74,25, com assinatura de 12 meses.

Nova jogabilidade

Desta vez, Happy Home Designer foi adaptado para se passar em um arquipélago. Composto por dezenas de ilhas com climas, estações e vibes diferentes, Happy Home Designer dá ao jogador a tarefa de colocar a casa de férias de um morador em uma área específica e projetá-la do zero.

Depois de escolher a opção “Eu quero ir trabalhar” ao falar com Orville no aeroporto, o jogador é então transportado para o arquipélago e ganha um emprego na Paradise Planning – uma desenvolvedora de resorts, dirigida pela lontra Lottie. Dois novos personagens se juntaram a ela desde o último DLC – o macaco Niko e o peixe-boi Wardell – e eles vão te ajudar a se estabelecer em seu novo trabalho.

Novas Ferramentas de Design

Como Happy Home Paradise tem tudo a ver com design, o jogo vem com novas ferramentas para decoração de interiores. Isso inclui a capacidade de dividir quartos com paredes divisórias e pilares, além de novas superfícies em forma de balcões médios ou mais altos. Os jogadores também podem instalar paisagens sonoras e personalizar a iluminação em salas específicas. Você pode até ajustar a estação, a hora do dia e o clima para combinar com a estética de um morador.

De volta à sua ilha real, você será capaz de implementar todas essas ferramentas na sua própria casa ou nas casas dos seus moradores. Aliás, você pode trazer lembranças do arquipélago para induzir seus vizinhos à tentação de comprar uma casa de férias também.

Novos itens

O Happy Home Designer expandiu o catálogo de móveis de New Leaf exponencialmente, e é bem seguro supor que será também o caso com New Horizons. Os players puderam ver um monte de peças novas no trailer, incluindo uma armadura de samurai, produtos de panificação, móveis sofisticados e até mesmo novas folhagens como árvores baobabá africanas, cactos e topiárias.

Esses itens serão desbloqueados conforme você progride no seu trabalho como designer de casas de férias, mas você também pode comprar alguns deles na loja Paradise Planning fornecida pelo Wardell. Você só pode comprá-los com uma nova moeda chamada Poki, que você coleta conforme conclui os trabalhos. As casas dos aldeões podem ser remodeladas ainda mais, e os jogadores podem sugerir que eles fiquem com outro aldeão, o que abrirá ainda mais possibilidades de design.

Outras adições emocionantes

Se você tiver uma assinatura Nintendo Switch Online, os jogadores podem acessar o app Happy Home Network – uma espécie de plataforma de mídia social para design de casas. Disponível no NookPhone, você poderá ver e visitar casas que outros jogadores projetaram, e você pode até mesmo segui-los para acompanhar suas últimas remodelações.


Fonte: Bustle

Leia mais sobre Animal Crossing aqui no site!

Compartilhe: