Já criamos expectativas!

Sim, o último título principal publicado pela Ubisoft com protagonista exclusivamente feminina chegará ao serviço de streaming em um futuro (talvez não tão) próximo.

Enquanto não temos mais notícias sobre Beyond Good & Evil 2, desde o seu anúncio em 2017, a Netflix confirmou essa semana que lançará um filme baseado na “épica aventura de piratas no espaço”, e que os trabalhos já começaram.

O filme será dirigido por Rob Letterman, diretor do surpreendentemente divertido Detetive Pikachu (2019), com produção de Jason Altman e Margeret Boykin.

A história da franquia se passa no século XXV, em um planeta distante de mineração que está sendo invadido por alienígenas. Os governantes militares que prometeram proteger a população podem estar do lado dos invasores. E nesse ambiente, uma jovem jornalista e fotógrafa chamada Jade é recrutada para fazer parte de um movimento secreto de resistência.

O jogo foi lançado em 2003, e teve recepção mista. Apesar de ter sido nomeado para Jogo do Ano, seu lançamento não foi dos melhores, e a expectativa de uma trilogia acabou nunca se concretizando. Porém, o game manteve um fandom cativo e, em 2017, a Ubisoft anunciou que um jogo “prequel” estava em produção. Apesar de se passar antes dos fatos do primeiro jogo, o projeto foi intitulado de Beyond Good & Evil 2.

A adaptação para a Netflix está em estágio inicial, e ainda busca por roteiristas para adaptarem o material do jogo. Após o sucesso de The Witcher e Castlevania, a Netflix decidiu apostar nas adaptações de histórias de videogame, com a série de Cuphead, e adaptações de Splinter Cell e Dragon’s Dogma.


Fonte: PC Gamer | Imagem de Capa: Ubisoft

Compartilhe: