E já estamos super animadas <3

A AMC está produzindo uma adaptação do romance sobrenatural de terror Belas Adormecidas (Sleeping Beauties), escrito por Stephen King e seu filho Owen. O roteiro do piloto foi encomendado e será escrito pelo próprio Owen.

E a história é certamente interessante. De acordo com a sinopse, trata-se de uma “história metafórica sobre mulheres e os papéis de gênero, imaginando o que aconteceria se os homens fossem deixados sozinhos”.

A série acontece em um futuro próximo, em uma pequena cidade dos Apalaches, cuja principal fonte de trabalho é uma prisão feminina. Algo acontece quando as mulheres vão dormir; elas acabam sendo envolvidas em uma espécie de casulo. Caso sejam acordadas ou o casulo rompido, elas se tornam ferozes e espetacularmente violentas. E enquanto elas dormem, acabam indo para outro lugar. Enquanto isso, os homens são abandonados, deixados aos seus cada vez mais primitivos equipamentos. Mas uma mulher, a misteriosa Evie, parece ser imune a essa maldição (ou bênção) da doença do sono. Será ela uma anomalia médica a ser estudada ou um demônio a ser exterminado?

Ashley Zalta, chefe de produção e produtora-executiva, afirmou o seguinte:

Owen e Stephen King encontraram o cenário perfeito para contar uma história assombrosa e que te prende, acendendo uma discussão relevante sobre igualdade de gênero e individualidade. Nós não poderíamos estar mais empolgados com essa colaboração com os Kings e a AMC, que tem de forma tão corajosa redefinido o gênero.

Stephen King também afirmou que está “tremendamente empolgado para ver Belas Adormecidas ganhar vida em um formato que permitirá que a história seja contada da forma que deveria, em todo seu mistério e drama”.

Owen King por sua vez, disse que está “muito feliz em trabalhar com Michael, Ashley e a AMC em Belas Adormecidas. Não podemos imaginar combinação melhor”.

A série tem um grande potencial e mal podemos esperar pra ver como será a adaptação!


Fonte: GeekTyrant

Compartilhe: