Kill La Kill é um anime de outubro de 2013 que terminou este ano. Com toda a certeza do mundo, é um anime PRA LÁ de super épico! E aqui eu vos trago vários bons motivos para assistir:

1) Muito, mas muito engraçado
O anime começa como uma piada sem limites. Cada cena e tirinha tem seus bons minutos de gargalhada. Sua linguagem é bem marcante e bem caraterística, e persiste durante o anime todo desse jeito. Tudo faz parte para torná-lo especial assim, inclusive as falas e os personagens!

kill_la_kill_hue_ryuuko

2) Personagens cativantes
Cada personagem que aparece tem sua devida personalidade e função no anime, e todos criam uma grande família para ser amada pelo telespectador. <3 Temos a personagem principal super da pá virada Ryuuko, com sua roupa falante Senketsu (sim, isso mesmo), da qual apenas ela é capaz de conversar. Temos a famosa Mako, a BFF de Ryuuko, com sua família mutcho loka, principalmente sua mamãe que sempre faz empanado de "coisas estranhas encontradas por aí". Temos a linda Satsuki, a boladona dona da escola, e todos a obedecem religiosamente, já que o regime alí empregado é BEM LOCO. Temos o professor que vive infiltrado na escola, sendo de um movimento oposto, que adora mostrar seus mamilos. Entre outros que você que ainda não assistiu PRECISA conhecer e se apaixonar.

kill_la_kill_rango

3) Luta e "sex appeal"
O diferencial do anime são os chamados “uniformes Goku”, que são feitos de uma fibra chamada “fibra viva” que torna seu poder sobre-humano. Quando vi meu amigo postando loucamente sobre esse anime, não me atraiu muito. Era uma pouca vergonha! A transformação da Ryuuko com o Senketsu deixa ela semi-nua. Os posts mostravam meninas com pouca roupa e lutando. Tinha certeza que era destinado para garotos assistirem. Até que ele insistiu que eu deveria dar uma chance, e então criei coragem. Não parecia, mas o fato de usarem pouca roupa tem um motivo! E só assistindo que pode-se entender o porquê.

O LA EM CASA
O LA EM CASA

4) Nada entediante
A estória começa com um foco: Ryuuko perdeu seu pai e está em busca de quem o assassinou. Enquanto isso, toda a piada que eu mencionei no item 1 rola em torno disso, até que a porra vai ficando séria e, no decorrer, o anime começa a ficar mesmo BEM sério. Kill La Kill tem sua estória bem contada nos seus 24 episódios, e como ele vai tomando outro rumo, nem tem como conseguir enjoar.

makoo

5) Nudist Beach
Profetizada pelo professor Aikuro Mikisugi da escola, o “Nudist Beach” tem o lema de não vestir roupas (principalmente uniformes feitos de fibra viva). As cenas em câmera lenta com poses dignas de ensaio e o professor gritando Nudist Beach são uma das cenas mais engraçadas da série. Esse insistente grupo parece de uma zoeira sem limites no início, mas com o passar dos episódios entende-se que seus ideais são muito dignos!

6) Elite Four
Olha só que curioso, uma Elite Four no anime! Sempre que escuto isso, logo remeto à Pokémon, principalmente à primeira temporada (Red/Blue/Yellow hellooooo), onde tinham os 4 para batalhar tanto no GB, GBA quanto no N64 em Pokémon Stadium (SANGUE NO ZOIO). Aqui, a Elite trata-se dos personagens com os mais poderosos uniformes, os 4 discípulos mais próximos da Satsuki, que dão o sangue por ela e pela Academia (inclusive várias boas porradas na nossa querida protagonista >.<)

kill_la_kill_elite_four

7) Don't lose your way
As poucas, mas boas, lições de afeto são questões refletidas no anime. Kill la Kill vai desenvolvendo argumentos sobre a humanidade, no quesito material e espiritual. Até onde vale a pena ser tão e ter tanto? Até onde vale a pena abrir mão das pessoas por coisas? Ou seria o contrário? Seja pelo amor ou pela dor, os sacrifícios são bem evidenciados aqui para conseguir seu objetivo! DON’T LOSE YOUR WAY~

8) Bom final
Sempre tem aquele anime apaixonante, mas de final broxante, não é mesmo? Kill La Kill é muito mais do que um bom final. Ele começa, como no primeiro tópico, muito engraçado, com um estilo de ser, e termina completamente de outro jeito. O enredo do anime vai criando seriedade e pede por sequências bem feitas, que atendem até mais do que se imagina! Para o bom apreciador de anime, é daquele tipo que ao terminar te deixa bem deprimido, querendo mais! :'(

9) INFINITOS MOTIVOS
Kill La Kill é maravilhoso! Um anime que parece clichê no início, com suas tetas e lutas, mas com um desenrolar capaz de ser eternamente memorável. Assistam! Até na Netflix já está disponível! Convencidos? :3

chu~

Compartilhe: