O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, compartilhou 5 finais alternativos no podcast “Breaking Bad Insider” se você ainda não escutou, vale a pena. Listamos aqui os outros finais do nosso superherói/supervilão, Walter White, citados pelo Vince:

APphoto_TV-Breaking Bad Wisdom

1- Walter White RAMBO

“Na nossa versão original Walt usaria a metralhadora do jeito ‘RAMBO’… [mas] aquilo não ficou certo pro Walt, de ir que nem um maníaco atirando em todos. Walt em seu melhor dia NUNCA foi o Rambo”

2- Walt, o assassino de policiais

“Nós pensamos, nossa, é muito óbvio que ele vai usar a metralhadora em um monte de bandidos né? Então chegamos a conversar sobre uma versão onde a polícia viria prende-lo e ele metralharia os policiais. Mas não gostamos daquilo, não parecia certo”

3- Walt Prision Break

“Nós tínhamos uma versão onde o Walt iria tirar o Jesse da cadeia para salva-lo do bando de nazistas do tio Jack, o Walt chegaria com a metralhadora e destruiria a prisão ou o ônibus que transporta os presidiários”

4- Skyler White suicída.

“Eu estava indo por esse caminho e os outros roteiristas achavam que isso seria ir longe demais. Discutimos a possibilidade do Walt e da Skyler estarem em um motel e ele conversa com ela do quarto, enquanto ela está no banheiro, e ele diz: ´Vai ficar tudo bem, eu tenho um plano… Skyler? Skyler??’, ele arromba a porta e a vê em uma banheira cheia de sangue ou algo do tipo.”

5- O final mais sombrio

Vince Gilligan teve essa ideia antes mesmo de filmar a primeira temporada: basicamente, Jesse é assassinado por um traficante e Walt planeja uma vingança. Walt algema o traficante em um porão com barbantes ligados à uma escopeta, esperando que ele se suicide, mas Walt Jr. encontra o tal traficante, tenta ajudá-lo e o traficante acaba assassinando-o. Jesse e Walt Jr. mortos? Sombrio.

Bom, esses foram os finais alternativos do Vince, tem outro final que foi lançado como parte dos extras da edição em DVD/Blu-ray da sua última temporada de Breaking Bad:

6- Foi tudo um sonho

Pra entender a piada: quem acorda de um pesadelo não é o Walter White e sim outro personagem, o Hal, Bryan Cranston na série Malcolm in the Middle. Ele conta para a esposa (Jane Kaczmarek) que era traficante, descrevendo o homem que só apertava uma campainha, o cunhado que parecia o ator de The Shield e o menino que se vestia com roupas largas e usava “a palavra que começa com B” o tempo todo. “Yeah science, B word!”

“I am the one who knoks” HUE

Compartilhe: