A continuação de Kick-Ass – Quebrando Tudo, estreou com tudo nas telonas nessa última sexta feira (18/10). Kick-Ass 2 é uma adaptação do volume 2 da HQ para os cinemas.
Nosso herói Kick-Ass (Aaron Taylor-Johnson) se junta a um grupo de pessoas comuns que combatem o crime como super-heróis, dentre eles Coronel Stars and Stripes (Jim Carrey). Enquanto isso, seu arqui-inimigo, Red Mist McLovin, planeja uma vingança que afetará a todos, enquanto Hit-Girl (Chloë Grace Moretz) tenta viver a vida como uma adolescente normal após o falecimento de seu pai. Confira o trailer:

1- Chloë Grace Moretz

hit-girl-gif
Novamente a Chloë Grace Moretz é a grande estrela do filme. Agora tem 16 anos, chuta mais forte, pula mais alto,senta o dedo no gatilho e comanda as melhores cenas de ação do filme. Ela é tão badass que começa a treinar o molengão Kick Ass no começo do filme. Ele vai do ~nerd~ cheinho ao bombadão com direito a tanquinho. Não que eu tenha reparado, porque eu não reparei.
kick-ass-sem-camisa

2- Bom humor \o/

Cheio de referências ao mundo pop e com bom humor dos diálogos do primeiro filme mantido, tem sacadas geniais,especialmente do querido e eterno McLovin como o Motherfucker, nome de vilão que ele decide quando veste as roupas de sadomasoquismo da sua mãe (WAT? é, é isso mesmo).
Kick-ass-2-The-Motherfucker-trailer-gif

3- Violência e tiradas polêmicas

Adoro quando um filme com todo o potencial pra agradar adolescentes tipo o Kick-Ass 2 não é todo editado para PG-13. Com a classificação 17 anos nos EUA o filme talvez tenha rendido menos dinheiro na bilheteria, mas eles preferiram ~~ perder~~ esse público a comprometer o roteiro. Achei que tem mais violência que o primeiro, mas nada que classifique o filme como gore.
hit-girl-gore

4- Jim Carrey na dose certa

Ver o Jim Carrey no cast me assustou um pouco, calma, eu gosto dele e gosto de vários filmes dele, mas às vezes ele é exagerado demais e acaba roubando a cena não de uma maneira muito boa (constrangida com a atuação dele no Desventuras em Série). Mas no Kick-Ass 2 ele faz apenas uma participação especial.
kick-ass-2-jim-carey

5- Fiel à HQ e ao filme

Nessa entrevista do Omelete com o elenco o Christopher Mintz-Plasse conta um fato interessante na concepção do roteiro:
“Eu ouvi hoje que ele [Jeff Wadlow, o roteirista] escreveu várias versões do roteiros, mas a primeira versão era exatamente igual à HQ. E, depois, ele reassistiu ao filme três vezes, aí juntou o que ele havia aprendido no filme no roteiro e depois reescreveu algumas vezes, então tem os elementos do primeiro filme, há elementos da HQ e há momentos especiais de Jeff também.”
http://www.youtube.com/watch?v=3EPn0B97lhg

É isso! Então vá correndo assistir Kick-Ass 2 no cinema, na volta, passa aqui e fala nos comentários o que você achou \o/

Compartilhe: