Se você que ama quando a protagonista é mais velha que o prota, temos as indicações perfeitas para você! 

Os noona romances são doramas caracterizados por protagonistas mais velhas e confiantes fazendo par com homens mais jovens e alegres, sendo assim uma lógica invertida do drama tradicional, onde os homens são sempre mais velhos. 

Vem nessa lista que é sucesso!

She Would Never Know (2021)

Sunbae, don't put on that lipstick
Ro Woon em She Would Never Know

Esse é novíssimo em folha, de 2021! Baseado na webtoon Sunbae, Don´t Put on that Lipstick conta a história de um estagiário bem atrevido que é apaixonado por sua chefa. Estrelado pelo Ro Woon, do grupo de k-pop SF9, ele arrasou em sua atuação no drama.

Confira o trailer:

Encounter (2018)

Em Encounter, os protagonistas se conhecem em Cuba

Encounter conta a história de uma mulher rica (Song Hye-kyo como Cha Soo-hyun) que parece ter tudo e um bom vivant, vivido por Park Bo-gum que parece não ter onde cair morto. Mas os dois decidem arriscar viver esse romance de qualquer maneira. Lindíssimo e com cenários exuberantes.

Confira o trailer:

A Witch’s Romance (2014)

Witch's romance
Uhm Jung‑hwa e Seo Joon e suas fofurices

Não tem nada a ver com bruxaria: a protagonista é chamada assim pelos seus colegas de trabalho que a julgam por ter 39 anos e ser solteira, dizendo que ela é uma bruxa amarga. O drama é protagonizado pela cantora Uhm Jung‑hwa (que tinha 45 anos na época) e Park Seo-joon (que tinha 26).

A história é repleta de feridas emocionais de cada um dos protagonistas, que vão sendo curadas à medida que uma amizade nasce. Dong Ha (Seo-Joon) é o primeiro a se entregar aos sentimentos enquanto Ban Ji Yeon, uma mulher com uma vida profissional estável e acostumada a ficar sozinha, enfrenta as agruras de se apaixonar à essa altura da vida.

Confira o trailer:

Secret Love Affair (2014)

Secret Love Affair
Imagem Pinterest

Esse é peso, dramaland! Dirigido pelo mesmo diretor de Something in the Rain e One Spring Night, Ahn Pan-seok, então já sabemos que relações “proibidas” estão envolvidas no enredo.

Hye Won (Kim Hee-ae) é uma personagem complexa que faz sucesso em sua área, mas teve que abrir mão de sua verdadeira paixão pela música. Lee Sun-Jae (Yoo Ah-in, que recentemente foi protagonista do filme Alive, da Netflix) é um pianista genial de 20 anos de idade e com uma visão ainda bastante ingênua sobre amor e vida que se apaixona perdidamente por essa mulher, que é casada. É intenso, pesado, sombrio, características típicas dos dramas dirigidos por Ahn Pan-seok.

Confira o trailer:

E aí, você tem algum pra indicar?

Leia mais sobre doramas aqui no Garotas Geeks!

Compartilhe: