Porn food que fala, né?

Nem só de romance e drama vive uma dorameira. Se você já assistiu um episódio de qualquer dorama, pôde apreciar a beleza e fartura da culinária asiática. É cada prato lindo! A apresentação, a mesa sempre posta, a louça linda, e um povo que come pra valer!

Pratos quentes, kimchi, churrasco coreano, litros de Soju acompanhados de muito dramalhão e clichês! Essa mistureba não tem como dar errado, né?
Confira três doramas que vão te fazer comer miojo em todas as refeições.

Oh My Ghost


Possuída pelo espírito de uma sedutora, a tímida assistente de um famoso chef de cozinha passa a ser notada por ele. O dorama é centrado no romance dos personagens, mas como a história se passa dentro de um restaurante, a gente aprende bastante sobre os bastidores de uma boa refeição.

What She Put on the Table

Baseado na vida da chef Fu Pei-Mei, este dorama acompanha duas mulheres cujos caminhos se cruzaram na Taiwan dos anos 50.
Além de nos apresentar a vida de uma das chefs que mudou a história da culinária de Taiwan, traz pratos que vão deixar água na boca e o coração quentinho!

Pasta

O dorama conta sobre os sonhos e sucesso de uma jovem garota que aspira se tornar uma chef de elite do restaurante La Sfera. Seo Yoo Kyung começou a sua carreira como uma assistente de cozinha no restaurante La Sfera e trabalha pesado para alcançar seu grande sonho.
Choi Hyun Wook é o top chef do restaurante La Sfera. Ele estudou a arte da culinária na Itália e começou como chef assistente em um hotel na Sicília. Trabalha com o intuito de se tornar o maior e mais reconhecido chef italiano da Coréia.
Machista e cheio de história, ele não admite mulheres na cozinha. Com pratos lindos e uma reviravolta que vale a pena, prepara o noodle que esse dorama vai te fazer querer comer macarrão todos os dias da sua vida!

Divirta-se e bom apetite!

Para ler mais sobre doramas, dá uma espiada aqui!

Compartilhe: