Zoeira: 10 Mandamentos do Rei do League of Legends

10 mandamentos rei do lol

[SOBE O SOM]
The Rhythm Of The Night (Corona)

“Eu sou Marcelo Mendes, tenho 18 anos, sou jogador de LoL, E ESSA NOITE EU VOU PRA LANE”

Não há quem não tenha ouvido falar dos 10 Mandamentos do Rei do Camarote, também conhecido como Alexander de Almeida (não quero nem entrar no mérito da discussão, porque fiquei com mais dó do cara ser tão coitado, sozinho e vazio do que qualquer outra coisa). MAS, como todos sabem, A ZOEIRA NÃO TEM LIMITES! Agora até os fãs de LoL tem os 10 Mandamentos do Rei do League of Legends.
É sério, fazia tempo que um vídeo não me fazia rir tanto na minha vida. Sem spoilers, vocês precisam assistir ao vídeo, só depois, comentários:

ASHUSAHUSAHSAUHSAUHSUSHAUSAHUSAHSAUHSAUSHUASHUSAHSUHSAUHSAUHSAUSAHUSAHUSAHA
SUHSAUHASUHSAUASHUASHSUAHASUHSAUSHAUSASUHSAUSHAUSAHSUAHASU [FÔLEGO] HASUSHAUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHASUSAHUSAHSAUHSAUSAHUSAHSAUHSAUHSAU
SAHUSAHSAUHSAUHSAUSAHUASHSAUHSAUHSAUASHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSAHUASHUASH

“Primeiro, você tem que ter as melhores skins, né…”

“Razer é um equipamento que chama a atenção, toda mulher gosta, né…”

“Quando a pessoa é bronze, ela é apenas mais um, agora quando é Platina, Diamante, ou até mesmo Challenge, ela acaba ficando em evidência, porque é uma questão de status, né…”

“Pra mim não existe IP, só existe RP”

“Mas eu acho que eu tenho que comprar uma Sunfire Cape, porque assim, tem todo um espetáculo, né” (EU MORRI NESSA PARTE AHSUASHUASHASUHSAUASHUSAHASU)

“Acho que é meio pesado…. EU JÁ ROUBEI O BLUE RISOS…. TINHA WARD” (MORRI DUAS VEZES AHSUASHUSAHASUHASUASHASUSAHASU)

“Quem não queria ter uns equipamentos bons, as melhores skins,ter um elo alto, estar sempre usando uma sunfire cape, então eu realmente acho que isso aí acaba sendo um pouco de inveja.”

Só um comentário: O CARA FOI GE-NI-AL!

PS: O melhor é o tanto de comentário no Youtube de gente que não entendeu a paródia LOOOL.

Quem escreve? Marina Formaglio

Jornalista, aspirante a escritora e invocadora nas horas vagas. O apelido "Feiurosa" é uma homenagem à sua alma gêmea canina, uma vira-latinha chamada Feiura, que já partiu, mas continua em seu coração <3 Contato no Facebook ou Twitter.