Zephyr! A incrível heroína “plus size”

Zephyr-capa

Antenada com a tecnologia e super *fofa* :), a loira divide seu dia-a-dia com a vida de heroína e com o trabalho como repórter.

Com roteiros de Jody Houser (“Orphan Black”), desenhos de Francis Portela (“Legião dos Super-Heróis”, “Pantera Negra”) e Marguerite Sauvage (“DC Bombshells”), a editora Valiant anunciou o lançamento de uma história em quadrinhos exclusiva contando a história heroína plus size Faith Herbert (conhecida como Zephyr).

Antenada com a tecnologia e super carismática, a loira divide seu dia-a-dia com a vida de heroína e com o trabalho como repórter.  Como Zephry, seu codinome, tem poder de voar e levantar objetos. Faith já tinha aparecido em Harbinger e possui um papel importante no mundo daValiant.

Zephyr-01

A Marvel e a DC tem trabalhado cada vez mais para trazer personagens inclusivos para o universo dos quadrinhos! A diversidade serve como “nova” fonte de inspiração para criadores e editoras, que cada vez mais, veem na identificação com um público mais amplo algo mais do que apenas mais um nicho comercial.

Faith mal foi anunciada e já faz sucesso entre os fans de quadrinhos! Porque afinal de contas, é sempre legal ver aquele super-herói que é “gente como a gente”, né?

Zephyr-03

Já saíram algumas prévias de “Faith”, divulgada pelo Comic Book Resources, e todas as capas estão incríveis!
O HQ vai chegar às bancas americanas em janeiro de 2016. E ai, o que esperar? ♥

Quem escreve? Lila

Designer de moda, futura publicitária. Destruidora de lojas de brinquedos, confeitarias e pizzarias. Cosplayer, tentativa de princesa da Disney que não deu certo por ser pouco delicada e ter cara de bolinho. Aprendiz de batgirl, mas dou minhas escapadas para viver o mundo ao estilo Harley Quinn.