E muita sopa.

Depois do gamer que chegou ao nível máximo de WoW só colhendo flores, agora um gamer zerando Skyrim só com uma tocha!

O youtuber Mitten Squad é conhecido por semanalmente publicar vídeos completando jogos de maneiras inusitadas e improváveis, e o jogo desta semana é o clássico The Elder Scrolls V: Skyrim. Seu objetivo era completar o jogo utilizando uma tocha como sua única arma, e durante sua jornada ele conseguiu provar que isso não era apenas possível, mas que com o equipamento certo, isso pode ser feito de forma bastante direta. O único obstáculo é o tempo necessário.

O primeiro desafio foi encontrar uma tocha (ele teve de ser preso e escapar pelos esgotos antes de conseguir encontrar sua primeira), mas com ela, pode treinar sua habilidade de bloqueio, responsável por determinar o dano causado por uma investida usando uma tocha. Ao atingir o nível 50 da habilidade, ele adquiriu um talento chamado “investida mortal” (Deadly Bash), que aumentou o dano causado pelos golpes da tocha em cinco vezes, podendo assim começar a caçar dragões.

Foi um processo lento, porque esse tipo de golpe causa um grande gasto de estamina, então ele precisou aguardar a regeneração antes de voltar a atacar, sendo que cada golpe causava uma pequena quantidade de dano. Mas então ele encontrou uma nova solução: sopas de vegetais. Esse item de cura, especificamente, causa a regeneração de um ponto de saúde e estamina por segundo por incríveis 12 minutos.

Com uma fornada de sopa saída da panela em sua mochila, ele então conseguiu enfrentar inimigos dos mais poderosos do jogo. O golpe com a tocha desequilibra os inimigos e precisa de apenas um ponto de estamina para ser ativado, então após tomar a sopa, ele conseguia colocar os inimigos em um loop de desequilíbrio, impedindo que pudessem atacá-lo. A técnica se mostrou efetiva inclusive contra dragões.

Em alguns momentos, o jogo te obriga a causar dano em um inimigo de uma maneira específica, como utilizando um dos gritos, mas isso não pode ser considerado trapaça, uma vez que o jogo literalmente te obriga a jogar daquela maneira. Ele também utilizou magia para se curar e gritos que não causassem dano aos inimigos, como o Dragonrend, que mantém dragões presos ao chão, podendo ser atacados no corpo-a-corpo. Sua paciência porém foi impressionante – imagine quanto tempo levou para derrubar os inimigos com HP alto e poderes de regeneração.

Vocês podem assistir ao resumo da jornada a seguir. O vídeo é em inglês, mas boa parte do conteúdo foi traduzido durante este post.


Fonte: PCGamer

Compartilhe: