WTF: Varinha Mágica da Sakura com mensagem satânica

varinha sakura evil

ALÔ ALÔ ÁGUIA DOURADA! Garotas Geeks também é jornalismo verdade!

Aguia-Dourada-record

 

PÕE NA TELA:

Tradução meia-boca:

Numa linda lojinha de 1,99  uma mãe comprou um brinquedo para sua neném…  A varinha mágica prometia fadas e uma música maravilhosa, mas a música é macabra e não tem fadas, ao invés disso tem a imagem de uma garotinha cortando seus pulsos quando a varinha brilha. Retirando a folha prateada do brinquedo podemos ver terrível imagem com clareza. A mãe, Nicole Allen, está revoltada. O dono da loja diz que Nicole deveria aprender a ler, porque apesar da imagem rosa e fofinha + a Sakura (LOL) o nome do brinquedo é EVIL STICK. Ou seja, fique ligadinha né mamãe? ¯\_(ツ)_/¯ Porém a idade do brinquedo é 3+, WTF?  ಠ_ಠ O tiozinho da loja só tira o brinquedo se algum cliente reclamar. Ué, mas só nessa REPORTAGEM tem 2 clientes reclamando. Que confusão minha gente!

O site Garotas Geeks tem a resposta:

clique para ler ALERTA DE SPOILER:
Isso nada mais é do que trabalhadores chineses descontentes com a sua situação mandando um recado aos grandes capitalistas americanos

Ok, agora falando sério:

clique para ler ALERTA DE SPOILER:
Brinquedo de mau gosto que desagradou mães sem nada melhor pra fazer.

 

A dúvida que permanece:

MAS O QUE A SAKURA TEM A VER COM ISSO MINHA GENTE?

Não entendo a relação entre Sakura e satanás e... PERA

Não entendo a relação entre Sakura e satanás e… PERA

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.