WTF: Senador brasileiro se veste de Harry Potter e compara Sarney a Voldemort

harry-potter-senador

O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) ganhou o apelido de “Harry Potter” pela família e colegas do Senado Federal. Eis que finalmente ele decidiu se fantasiar para tirar a dúvida da galera. Ele se vestiu de Harry Potter  para uma festa de sua enteada, que ocorreu mês passado “Foi uma fantasia decidida pela família, mas levo na boa”, disse o senador.

randolfe

“Ganhei o apelido de bruxinho bom porque, no dia da minha posse, me coloquei como candidato à presidência do Senado contra José Sarney [ex-presidente da Casa]. Agora, de novo, estamos em lados opostos. Eu apoiando a candidatura de Clécio Luís [Rede] para a prefeitura de Macapá. E ele [Sarney] apoiando a candidatura de Gilvam Borges (PMDB). É Harry Potter versus Lord Voldemort [o vilão da saga de J.K. Rowling]”.

HAHAHAHA E EU TO VIAJANDO OU RANDOLFE TAMBÉM LEMBRA RADCLIFFE? #teorias

Cuidado com a boca, rumores dizem que coronéis mandam um Avada Kedavra poderoso, se cuida aí Potter.

Fonte: Época

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.