WTF: Power Ranger é acusado de matar amigo com golpe de espada!

power ranger vermelho crime

Pela primeira vez um Power Ranger mata alguém sem a ajuda de um megazord!

ALÔ ALÔ ÁGUIA DOURADA, GAROTAS GEEKS TAMBÉM É JORNALISMO POLICIAL, BOTA NA TELA!

Aguia-Dourada-record
O ex-ator do filme ‘Power Ranger’, Ricardo Medina Jr, está PRESO pelo assassinato de um amigo com quem dividia o apartamento, Joshua Sutter, em Los Angeles, nos Estados Unidos. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2), pelo site americano TMZ.

Ricardo Medina Jr  ficou mundialmente famoso ao interpretar o Power Ranger vermelho, Cole Evans, em “Power Rangers Wild Force”, em 2002, e Deker em “Power Rangers Samurai”, em 2012.

Pra quem não lembra, o Ricardo Medina Jr é o  Red Wild Force Ranger (1:06)

Segundo os investigadores, Medina e Joshua Sutter começaram uma briga no sábado (31/1) na sala da residência. Após a discussão, o ator, que estava acompanhado de sua namorada, foi para o quarto. Indignado com a situação, Sutter forçou a abertura da porta e os dois voltaram a brigar. Então, Medina pegou a espada que estava atrás da porta e atingiu Sutter na barriga. ESPADA. O ex-Power Ranger vermelho atacou o amigo com uma ESPADA.

O próprio ator foi quem ligou para os serviços de emergência para avisar sobre a saúde do amigo, que morreu no hospital após não resistir ao ferimento. Medina ainda está na cadeia, a fiança ficou definida em 1 milhão de dólares.

ricardo-medina-jr-q

Veja também: Homem é ferido com Master Sword em briga doméstica

Quem escreve? Babs

Paulistana, nanica, nerd e editora de vídeo. Gosta de gadgets super hightechs, mas seu brinquedo favorito é o Cubo mágico. Casada com um Alienware (foi amor ao primeiro frame da nVidia), vive competindo com a equipe pra ver quem dorme por último, e sempre ganha porque afinal de contas dormir não dá XP nem upa skill.