WTF: Pau de selfie é passado, conheça o BRAÇO de selfie!

selfie-arm-cover

Porque tirar uma foto com o pau de selfie não é esquisito o suficiente LOL

Andar por aí sozinho com um pau de selfie é meio… forever alone. É basicamente a prova de que você não quer ter um amigo para tirar sua foto, ou que você está muito envergonhado de perguntar a um estranho para fazê-lo. Mas o braço selfie™  – um pau selfie que se parece com um braço humano – leva a solidão a um nível totalmente novo.

selfie-arm-3

O Braço de Selfie, feito pelos artistas Aric Snee e Justin Crowe, é diferente de um pau de selfie comum (gente que nome ruim de escrever e falar né?), porque dá impressão de que você está segurando os braços com alguém.

selfie-arm-2

Por enquanto o Braço de selfie é apenas um protótipo, a equipe ainda quer melhorar o design e tirar essa cor de cadáver do braço. RERE

O protótipo em si é uma afirmação de que nós não queremos parecer solitários e ainda queremos m0strar a nossa existência para todos na internet o que não deixa de ser um pouco preocupante. Enquanto esse produto maravilhoso não chega as lojas os selfie sticks não estão sendo bem recebidos em alguns lugares. Recentemente o apetrecho foi proibido em Wimbledon, galerias australianas e o Kentucky Derby, entre outros pontos turísticos.

Na Casa Branca ainda não:

 

Se você meu amigo/ minha amiga se sente sozinho e se empolgou com a ideia do braço de selfie eis o meu conselho:

Entra lá no grupo do Garotas Geeks, faça amizade com alguém lá e esqueça o Selfie Arm \o/

 

 

Quem escreve? Hegle

Estudante de letras que não gosta da Clarice Lispector, sofredora de Fobia Social e de Ansiedade Pré-Tudo que nas horas vagas faz umas coisinhas em um canal randômico no Youtube :D~