Ô, mizifi. Aquela mardita num deixa ocê in paiz? Carma, Mãe Tamirys de Ogum vai te ajudá a se livrá desse encosto na sua vida. *solta fumaça do cachimbo*

Hoje o WTF será de descarrego espiritual. Andando aí, por esse mundão da internetz, encontrei há alguns anos o Macumba Online. Sim, leia de novo. MACUMBA ONLINE.
Afinal, nos dias atuais tudo é muito corrido e fica difícil achar encruzilhada livre e galinha pra matar. Mas seus problemas acabaram: agora você pode fazer suas macumbas aí, no conforto do seu lar.
QUE DIABOS É ISSO, TAMIRYS? TÁ LOCA?
Calma, vou explicar. Olha só a descrição do site macumbaonline.com:

“Já pensou em fazer trabalho pra alguém? Tem preguiça de ir a um terreiro? Gosta de serviços ao estilo delivery, tudo feito de casa mesmo? Seja qual for o motivo, se você deseja fazer um trabalho para alguém, este é o local. Aqui você pode encomendar diversos trabalhos e despachos que acompanham a tecnologia. Faça sua macumba sem sair de casa, seja pra você mesmo ou para o seu vizinho, sua sogra, seu gato, seu professor, em busca de dinheiro, amarração, trazer a pessoa amada, tudo o que você conseguiria num terreiro, na tela do seu computador. O melhor de tudo: É GRÁTIS. Tenha comodidade: não faça o trabalho, deixe que o façam por você! Macumba Online, para facilitar a sua vida.”

image

Até hoje, o site (criado em 2008) já tem 592.288 macumbas cadastradas.
NOSSA, TAMMY! QUERO FAZER UMA MACUMBA PRA MINHA VIZINHA QUE NÃO PARA DE TOCAR VODKA OU ÁGUA DE COCO! COMO EU FAÇO?
Pra fazer sua macumba é muito simples: Você vai no site, clica em “Fazer nova macumba”, lá você encontrará uma infinidade de opções: desde trazer a pessoa amada até pedir pra internet parar de travar. Depois disso, você define se a macumba é pra você ou se é pra outra pessoa. Cadastra seu e-mail e senha e SARAVÁ! Sua macumba ganha um link que pode ser compartilhado para ser fortalecido nas redes sociais.
Ah, e também tem a opção de chutar a macumba de alguém. LOL
Logo na home do Macumba Online você ainda tem acesso a um ranking com as macumbas mais populares. Olha só:

macumba
DAR CAGANEIRA! LOLOLOLOL
Agora você já sabe: se sentir um encosto na sua vida, é só fazer aquela macumba online esperta e se fortalecer.
Ô MIZIFI, SARAVÁ! \o\

Lembrando que: o Garotas Geeks não tem nenhum tipo de preconceito com as diferentes formas de religião e acreditamos que o que importa é a fé de cada um independente do seu credo. (:

Compartilhe: