WTF: James Franco e Seth Rogen planejam matar Kim Jong-Un em novo filme e geram polêmica

James Franco e Seth Rogen planejam matar Kim Jong-Un 2

O mais novo projeto dos bros James Franco e Seth Rogen, intitulado A Entrevista (The Interview), já está criando ~polêmica~ antes mesmo de ser lançado. O motivo é a trama do filme, que envolve o ditador norte coreano Kim Jong-Un.

James Franco e Seth Rogen planejam matar Kim Jong-Un

Dave Skylark (James Franco), apresentador de um programa de tablóide, e seu produtor, Aaron Rapoport (Seth Rogen), descobrem que Kim Jong-Un é fã do programa e concorda conceder uma entrevista exclusiva. A grande reviravolta (sem spoilers) vem quando o serviço de inteligência americana, CIA, recruta os dois para a difícil missão de assassinar o ditador.

O filme é considerado uma comédia-ação, mas o grande problema foi a má aceitação por parte da Coréia do Norte, que já até ameaçou sérias retaliações contra os EUA caso o filme seja exibido por lá. E agora, mesmo com todas essas ameaças, ainda vale a pena investir no longa? Pelo jeito, para a Sony, responsável pela produção, acredita que sim, pois a aceitação em exibições de prévias foi muito grande, ao ponto da produtora mudar a data de estreia de outubro para dezembro, para ter um público maior durante as férias escolares.

Assista ao trailer legendado:
http://youtu.be/Dj3xYYybpys

Deu vontade de assistir e a censura da Coréia do Norte parece bobagem ou você acha que foram longe demais?

Quem escreve? Marie

Jornalista, fã de Green Day, viciada em seriados e dispositivos Apple, fica online 24h. Já virou zumbi várias vezes, e fica dias jogando apps viciantes.