Warner Bros. está desenvolvendo filme solo da Supergirl, com o roteirista de Cloverfield Paradox!

supergirl

Mais uma heroína irá para os cinemas! 

A Warner Bros. está desenvolvendo um filme solo para Kara Zor-El, a Supergirl. Segundo o Deadline, Oren Uziel de The Cloverfield Paradox irá assumir o roteiro do longa.

Supergirl tem uma série de TV solo pela CW, mas o filme não terá nenhuma relação com a série ou com a personagem interpretada por Melissa Benoist, essas informações foram confirmadas pelo The Wrap. Se Supergirl passar da fase de roteiro, ela irá existir simultaneamente, na tv e no cinema, assim como o Flash que é interpretado por Grant Gustin no Arrowverse enquanto Ezra Miller o interpreta no cinema.

k

(Oren Uziel)

Sem dúvidas a Warner está decidia a investir em filmes de heroínas e dirigidos por mulheres, como Mulher-Maravilha, Batgirl e Aves de Rapina, então acredito que o filme de uma personagem tão grande, irá sim passar da fase de roteiro e deve, em breve, ganhar um (a) diretor (a). Inclusive as HQs da heroína voltarão a ser publicadas ainda este mês, com direito a traje novo – contamos tudo aqui. Assim que novas informações forem divulgadas, contamos aqui no Garotas Geeks!

O que acharam de ver Supergirl no DCEU? Animados? Será que veremos o Superman no longa? Conta pra gente suas expectativas nos comentários!

 

Quem escreve? Diana Martins

Social Media do Garotas Geeks, graduada em Publicidade e Propaganda, apaixonada por beleza, moda e arte em geral. Viciada em séries, cinema e claro, com o sonho de ser uma X-men ou uma super heroína da DC Comics.