Você compraria um monitor de 11 mil reais?

QLED-Gaming-Monitor-SANSUNG

Cheio de funcionalidades

A Samsung já lança telas curvadas desde 2014 e em novembro do ano passado anunciou seu mais novo monitor de tela curva, até ai tudo bem, só que ele custa 11 mil reais.

QLED Gaming Monitor, possui uma tela curva de 49 polegadas, o que equivale a 2 monitores de 27 polegadas lado a lado e possui foco no público gamer. As proporções são uma novidades pois o monitor possui 32:9 o que traz a possibilidade de múltiplas tarefas integradas.

A resolução dele é de 3840 x 1080, e a curvatura da tela é de 1800R, trazendo um ângulo de visão de 178 graus. O sistema de cores conta com a tecnologia QELD, que veio como concorrente da OLED e promete uma imagem mais pura, brilhante e realista.

O monitor promete uma jogabilidade mais fluida com uma ótima taxa de atualização de tela de 144 Hz. Porém pode ser ajustado para as taxas 60 Hz / 120 Hz quando precisar.

Não podemos negar que o QLED Gaming Monitor é um monstro, com as mais novas tecnologias, mas vem cá: Você daria 11 mil reais nesse monitor?

Quem escreve? Sakii

Meu nome é Wênnya, mas você não vai lembrar então chama de Sakii :) Formada em Sistema de Informação, graduanda de Design Gráfico, entusiasta no audiovisual e enquanto tiver coisas novas pra conhecer tamo ai! Nintendo? Gosto! Xbox? Gosto! Playstation? Gosto tbm! Pra que escolher o melhor se eu posso jogar todos?