Vire um mestre Pokémon com o Google Maps!!

destaq

Sim, é isso mesmo, por favor observe e se empolgue com o vídeo:

A proposta é capturar o número máximo de pokémon possível e no final tem que batalhar com os contratantes para poder fazer parte do Google, LOL!

Valorizamos os funcionários que estão a assunção de riscos e detalhes, tenham conhecimento técnico profundo, e podem navegar através da grama alta para capturar criaturas selvagens. Acontece que essas habilidades têm muito em comum com outra profissão, a do Mestre Pokémon. Com isso em mente, nós trabalhamos com Pokémon e Nintendo para desenvolver uma nova ferramenta de treinamento para ajudar as pessoas a aprimorar suas habilidades de captura de Pokémon usando o Google Maps.

Dezenas de Pokémon selvagem fixaram residência nas ruas, em meio a florestas e montanhas em cima de todo o Google Maps. Para localizar e pegar ‘em tudo, você vai precisar para tocar em seu interior Mestre Pokémon.

raichu_catch

Assisti esse vídeo, me empolguei no começo e lembrei que amanhã é primeiro de Abril. MAS QUE PORRA DE PEGADINHA FODA HEIN GOOGLE? Melhor do que a do ano passado com o “Google nose beta“, onde você podia fazer busca de cheiros HAHAHA! O mais bacana é que se você realmente entrar no GMaps AGORA no ceu celular (android ou iOs), você vai ver os pokémon no mapa <3 Basta clica neles para capturar, não precisa ir até o local. Screenshot_2014-03-31-13-34-26

E aí? Gostou? Já capturou quantos???

P.S. JÁ CONSEGUI TODOS! BEIJOS

Quem escreve? Luiza (Batata)

Ilustradora e co-fundadora do 2Minds! Co-autora da HQ independente Plumba. Apaixonada por pintura. Dona de dois maine coons gordos, adora Sailor Moon, jogos de tabuleiro, música instrumental, pintar as unhas sozinha, doces e jogar...DIABLO 3 e OVERWATCH \../,