Versão live action de Lilo & Stitch está a caminho

EDITORIAL USE ONLY, USA OUT, CANADA OUT, ARGENTINA OUT, FRANCE OUT - ON HOLD ; SEE STEVE BROWN
Mandatory Credit: Photo by REX/Shutterstock (384800f)
LILO AND DOG STITCH
FILM - LILO AND STICH - JUN 2002

A melhor amizade do cinema está de volta.

Depois de diversas adaptações de clássicos da Disney, como “Cinderela”, “Mogli”, “A Bela e a Fera” e o mais novo “Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível” chegou a vez de Lilo e Stitch” receber seu remake em live action.

https://media.giphy.com/media/kwyNmzHFjMJz2/giphy.gif

O projeto está sendo escrito por Mike Van Waes e produzido por Dan Lin e Jonathan Eirich, que já estão trabalhando na versão, também em live action, de Aladdin”.

“Lilo e Stitch” é uma animação de 2002, escrita e dirigida por Dean DeBlois e Chris Sanders, que mais tarde fizeram “Como Treinar seu Dragão” para a DreamWorks. Ganhou 3 continuações e duas animações para TV.

Ainda não se sabe se o longa será exibido nos cinemas ou se fará parte dos serviços de streaming da Disney.

Outros longas também já estão com projetos encaminhados para o remake em live action. Em 2019 teremos “Aladdin”, “O Rei Leão”, “Dumbo”, “Malévola 2”, e em 2020 “Mulan”.

E aí, gostou da novidade?

Fonte: hollywoodreporter

Quem escreve? Juliana Chacon

Jornalista e dona do canal A Louca dos filmes. Me apaixonei por cinema lá pelo 15 anos e desde então tenho me afundando cada vez mais em vícios da cultura pop. Alcancei o recorde de 100 seriados assistidos, e se puder vou falar sobre cada um deles com as pessoas. Sou louca por gatinhos, meias desenhadas e qualquer coisa possível de Star Wars. Me identifico 100% com Usagi Tsukino!