Veja o que rolou no 5º Festival do Videogame no Recife

Just Dance

Quem foi, foi, e quem não foi, perdeu!

A 5ª edição do Festival do Videogame ocorreu no último domingo (13) em Recife. Rolou competição de Just Dance 2016, museu do videogame, exposição de jogos indies desenvolvidos por alunos da Universidade Católica de Pernambuco, projeto Guitar Gamers, Debate Ring-Batman Vs Superman: Quem leva a melhor no novo Filme?, Sala Star Wars e muito mais. Rolou também vários games como: LoL, Street Fighter, Pong, Mario Kart, Sonic, River Raid, entre outros jogos novos e clássicos.

Festival Videogame

Pong Festival Videogame

E para quem queria saber mais sobre a indústria de jogos e o mercado de trabalho rolou a Sala Bitblog com palestras sobre IGDA, gamificação na sala de aula, para quem quer seguir carreira na área de games, trilha sonora para jogos, empreendedorismo e mulheres na área de TI. Para quem perdeu as palestras pode conferi-las aqui.

Segundo a organização do Festival quase 500 gamers comparecem ao evento! Próximo ano tem mais!

Crédito: Power-kon Recife

Crédito: Power-kon Recife

Festival do Videogame 3

Crédito: Power-kon Recife

Crédito: Power-kon Recife

Crédito: Power-kon Recife

Quem escreve? Rany

Graduada em Jornalismo e Jogos Digitais e pós-graduada em Mídia Digitais. Fã incondicional de As Crônicas de Gelo e Fogo, Tolkien, Fables, Tarantino, Miyazaki, Okami, Dragon Age e Mass Effect. Divido meu tempo livre com os meus vícios em séries de tv, filmes, livros e games.