Veja as novas artes de capa dos e-books de Harry Potter

capa

O estilo minimalista de Olly Moss foi aprovado por J.K. Rowling.

Olly Moss é o novo desenhista escolhido para criar as capas dos livros virtuais de Harry Potter. Conhecido por seu estilo minimalista, Moss contou ao site Pottermore que apresentou várias ideias para as capas – para ele, o importante é que tivessem estilo, mas que não possuíssem nenhum tipo de spoiler. Vai que um futuro fã resolve ler, certo?

O artista comentou que imagina que J.K. Rowling deve ser bombardeada com possibilidades, assim, meio que perdeu a cabeça quando ele foi aceito para o trabalho. Claro, acho que todos nós nos sentiríamos assim. Em meio às cores da Grifinória, o verde escuro que traz um tom sombrio, e as imagens elementares (o que era esperado), estão aí as novas capas que serão utilizadas ainda esse ano:

1-2

3-4

5-6

7+copy

 

Qual a sua favorita?

Olly Moss é um talentos artista que já trabalhou fazendo pôsteres para sagas incríveis, como essa beleza para o Studio Ghibli:

olly1

E uma série para Star Wars, esse do Darth Vader é incrível:

olly2

Olly já fez um pouco de tudo, e eu adoro especialmente esse trabalho em porcelana:

olly3

Agora resta esperar as novas capas serem lançadas ainda em 2016.

Quem escreve? Flávia Gasi

Flávia Gasi é doutoranda e mestre pela PUC-SP. Lançou o livro Videogames e Mitologia. Atualmente é colunista do IGN Brasil, escritora de videogames; CEO da Ni Game Content; professora; e tradutora. Defende a democratização dos consoles, direitos iguais no game e o direito de comer sucrilhos sem leite.