Vampire: The Masquerade Bloodlines tem sequência anunciada para 2020

Vampire - capa

Finalmente uma sequência!

Após algumas semanas espalhando teases e um jogo de realidade alternativa na forma de um aplicativo de relacionamentos, durante a Game Developers Conference de São Francisco, a Paradox finalmente anunciou que publicará Vampire: The Masquerade Bloodlines 2. Apesar de toda a especulação neste sentido, o jogo não será um remaster do seu antecessor, lançado em 2004, mas sim uma sequência desenvolvida pela Hardsuit Labs. A história se passa alguns anos após os eventos de Bloodlines, e acontecerá em outra cidade: Seattle.

Vampire: The Masquerade - Bloodlines 2 chega em 2020 — Foto: Divulgação/Paradox Interactive

Imagem: Paradox Interactive

Em Bloodlines 2, os jogadores se encontrarão na pele de um novo vampiro, que terá que lidar com os vários clãs e facções políticas que lutam pelo controle da cidade, utilizando elementos de furtividade e combate em primeira pessoa com seus poderes vampirescos. Brian Mitsoda, designer e roteirista do primeiro jogo será o designer chefe de narrativa do segundo jogo.

O jogo tem previsão de lançamento para 2020, apesar de a pré-venda já estar disponível nas lojas da Steam, Epic Store, GOG e na própria página da Paradox.

Você pode conferir o trailer abaixo:


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).