Sim, a espera de quinze anos por uma sequência vai ficar um pouco mais longa ):

Nesta semana a Paradox anunciou que o lançamento de Vampire: The Masquerade – Bloodlines 2 não acontecerá antes de 2021. Apesar de a empresa nunca ter anunciado uma data precisa de lançamento, o RPG tinha lançamento esperado ainda para este ano. Agora, a Paradox e os desenvolvedores da Hardsuit Labs afirmaram que precisam de mais tempo para garantir que o legado de Bloodlines seja respeitado. O anúncio oficial afirmou que:

Devido ao padrão de qualidade e ambição que estabelecemos para nós mesmos, tomamos a difícil decisão de que precisamos de mais tempo. Isso significa que a nossa meta de lançar o jogo em 2020 não é mais alcançável. Mover o lançamento é uma das mudanças que estamos fazendo para garantir a melhor experiência possível para os jogadores.

A publicação afirma ainda que atrasar o lançamento do game “não foi uma decisão fácil de tomar nem a primeira opção analisada”, o que levanta uma questão: Qual era a primeira opção da empresa? Levando em consideração que o primeiro jogo poderia ter feito bom uso de um pouco mais de tempo de desenvolvimento (afinal, vários dos bugs presentes no jogo só vieram a ser consertados anos após o lançamento), talvez o adiamento seja de fato a melhor decisão.

A Paradox ainda afirmou que planeja divulgar mais informações nos próximos meses sobre outras mudanças organizacionais que ajudarão o jogo a se tornar um sucessor digno para a série, mas essas “mudanças” ainda são um mistério.

Em agosto de 2019, durante a GamesCon, o estúdio publicou um trailer contendo cenas do jogo e um pouco sobre a sua jogabilidade. Abaixo, vocês podem conferir esse vídeo:


Fonte: Rock Paper Shotgun

Leia mais sobre Vampire: The Masquerade aqui no site!

Compartilhe: