Usuários do Uber poderão pegar carona em um Hot Wheels

hot-wheels

Hot Wheels, a marca nº 1 em carrinhos, se une ao Uber para criar uma experiência de emoção sem limites.

A Mattel, em parceria com o Uber, irão surpreender os usuários do aplicativo de carona com um Hot Wheels em tamanho real. O carro em questão é uma BMW M3 e os usuários que solicitarem um carro pela opção uberX poderão ser surpreendidos com o Hot Wheels Uber, caso esteja disponível. O veículo começará a circular pelas ruas de São Paulo do dia 27 de setembro ao 12 de outubro, e em seguida vai a Curitiba e ficará de 14 a 22 de outubro.
Ao longo do trajeto, o Hot Wheels Uber disponibilizará para uso dos passageiros jaquetas, luvas e capacetes, para viverem uma experiência ao estilo Hot Wheels. Além disso, o carro contará com internet Wi-Fi para postar fotos com a hashtag oficial #HotWheelsEUber e muitas outras surpresas incríveis. A ação “Hot Wheels + Uber – Emoção Sem Limites” promete levar muita adrenalina para os pequenos e grandes fãs de Hot Wheels.

hot-wheels-1
Como participar:
Para andar no carro de Hot Wheels, o passageiro deve entrar no aplicativo da Uber e solicitar a opção uberX. Estando disponível, a BMW Hot Wheels Uber poderá pegar usuários por meio do mecanismo-surpresa, de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 19h, e sábado e domingo, das 12h à 0h. 

Quem escreve? Barbs_

Otaku, metaleira, esquisita. Gosta de Inuyasha e de uma boa cerveja. Especialista em Zelda. Fã de HQ's e Tolkien. Ama queijo e batata frita. Sofre um pouco de fobia social e prefere ficar em casa lendo e assistindo séries. Estabanada, um pouco ogra e jogadora de Roller Derby. Veterinária e estudante de Quenya nas horas vagas.