Unboxing + primeiras impressões do Pokémon X!

capa-unboxing

É, demorou, mas chegou! Tanto o meu Pokémon X quanto esse post aqui hahaha
Mas, como dizem por aí, “antes tarde do que nunca”, certo? Bem, espero que sim…
Hoje trago aqui um post com unboxing mais a minha primeira reação com o jogo e o que eu achei dele, por enquanto.

Simbora ver o vídeo?

obs: No vídeo eu estava com MUITO sono, então ignorem a minha cara, pfvr xD

http://www.youtube.com/watch?v=uJU2pupe1hM

Agora, vou deixar aqui as imagens das coisas que recebi. Comprei o meu Pokémon na versão X na pré-venda da Saraiva. Ele veio com um pôsterzinho de pano da região de Kalos.

mapa2

mapa-caixa2

E, obviamente, o jogo!

caixa tras2

caixa-pokémon

Primeiras impressões:

Eu acho que não consegui transparecer no vídeo a minha animação com o jogo, devido ao meu sono eventual depois do almoço xD E também, vamos combinar que o que eu mostrei para vocês é só alguns minutos (bastante editados) do início do jogo, que é mais um tutorial para o jogador novato.
anigif_enhanced-buzz-9462-1377117641-22

Mas creio que deu para perceber bastante algumas mudanças visuais e de jogabilidade dessa nova geração de Pokémon. Percebi que o jogo ficou mais interativo – além de também facilitar a relação com outros amigos que estão jogando.

1046921_10200943947457237_1066164381_o

Futricando mais um pouco, vi os mini-games que adicionaram. Sinceramente não sei se eles têm alguma função real dentro do jogo, ou se são só mesmo um adicional divertido que quiseram colocar para ter uma novidade a mais.

tenso!

tenso!

Me senti um pouco na infância com o meu Tamagotchi, dando comidinha e brincando com o pokémon, rs.

1392351_10200943945137179_359658820_o 1387710_10200943948857272_457782573_o

De início, estranhei duas coisas. Uma é que eu não tenho um rival! Tenho uma trupe de amigos felizes e animados que gostam de batalhar comigo. O que, dentro da história, é meio nonsense. Contextualizando: eu acabei de me mudar e meus vizinhos já me consideram superamigos. E outra é que um desses amigos me dá o meu pokémon. Eu não vou ao laboratório para pegar o inicial. Simplesmente me dão xD

newtrainers

Ao longo do jogo você encontra o professor Sycamore, ele te dá um pokémon da primeira geração e uma pedra de digievolução mega evolução – que é um item que você usa em batalha. Algumas mega evoluções são específicas para quem tem o Pokémon X ou o Pokémon Y. Como exemplo, a mega evolução do Charizard. Quem for escolher o Charmander dentre os pokémons “originais” vai perceber que, depois de um tempo, se tiver o Pokémon da versão X, a sua mega evolução vai ser um mega charizard negro com fogo azul. Já os jogadores que optaram por comprar o Y, verá que a diferença entre o Charizard e sua versão mega evoluída não é muito gritante.

charizard

Uma outra novidade que eu já encontrei são batalhas com grupos de pokémons! Tipo, você tá de boa, passeando na graminha quando entra no modo batalha. Aí quando você vê não é um, nem dois pokémons… são 5! E não é uma vez um bichinho, depois você, depois outro bichinho… são todos em sequência e sóóó depois é a sua vez de revidar. Nesse modo de luta é melhor usar os golpes que atingem todos de uma vez, como o “Surf”.

horda

Isso me fez lembrar daquele episódio do Pokémon “véio” que tinha o Squirtle Squad! Quem mais lembra? hahaha

tumblr_m35zpnsSU91qi3bv5o1_500

Bem, por enquanto é só! Essas impressões foram nessas primeiras horas de jogo. Ainda tem muito chão para percorrer, rs. Eu estou curtindo. *-* Alguém mais está jogando? Comentem aí!

Quem escreve? Patrícia

Sou uma nipodescendente carioca e estudante de Animação. Amo jogos de Nintendo DS e Xbox, e sinto uma pequena revolta no meu coração quando dizem que os consoles da Sony são os melhores. Amo maquiar, desenhar, comer, assistir séries e vadiar na internet. E é só falar em Pokémon ou Tekken que estarei pronta para a batalha!