Deve haver mais que essa vida provincial!

Todos conhecemos a música de abertura de A Bela e a Fera da Disney, mas duvido que você já tenha visto algo assim. A atriz e diretora Mary Neely trouxe um novo significado à frase “criatividade em quarentena” com a sua super produção de uma pessoa só. A música da personagem principal nos leva ao cotidiano de Bela – uma vida que ela está pronta para deixar no passado.

E Neely faz uma recriação muito bacana, como vocês veem abaixo:

Divididos em três partes gloriosas, começamos com o vídeo em um belo quintal com alguns pelúcias fazendo papel de animais de fazenda, enquanto Neely entra em cena como Bela, fazendo lip sync (sincronia labial). A música começa, e Neely não apenas interpreta Bela, mas todas as pessoas da cidade, como Gaston e LeFou. É mágico. O armário de roupas de roupas dela é obviamente bem grande, porque ela inclusive veste uma nova peruca e uma nova roupa para cada personagem do vídeo – mesmo aqueles que tenham apenas uma fala só. Foi algo muito bem pensado e programado!

A segunda parte do vídeo abaixo:

Terceira parte:

Ela captura os personagens perfeitamente. Com cada um deles aparecendo, a jornada termina com um enquadramento no estilo sitcom, para que você possa realmente ver quantas perucas e fantasias foram usadas para fazer essa ideia maravilhosa.

Neely também fez outros musicais, como Wicked, Hamilton, Sweeney Todd, Grease, O Fantasma da Ópera e Spring Awakening, por exemplo.

Haja criatividade!


Fonte: Nerdist

Compartilhe: