Um músico decidiu entrar na onda dos órgãos feitos de bichinhos de pelúcia… Usando FURBYS!

furby

Bizarro. E genial.

Se você cresceu na década de 1990, você muito provavelmente vai se lembrar dos Furbys. Eles eram pequenos brinquedos que podiam falar e você podia ensinar coisas novas para ele repetir.

Eu nunca tive um, mas já me diverti bastante com vídeos de reações de bichinhos de estimação com os furbys ou de pessoas tomando susto com risadas maníacas ou mesmo furbys pegando fogo no YouTube. Só que o que temos neste vídeo é dez vezes mais assustador que um furbby rindo malevolamente enquanto arde nas chamas.

O youtuber LOOK MUM NO COMPUTER construiu um órgão, mas em vez de tubos ele usa furbys!!! Essa é uma tendência que músicos geralmente têm, inclusive. Por exemplo, esse moço aqui que construiu um piano de gatinhos de pelúcia:

Mas no caso dos furbys, o negócio é outro. Segundo o autor, criar a música e o vídeo levou muito tempo e deu trabalho – foi preciso 44 furbys para concluir o órgão. E você pode vê-lo interpretando sua música “adorável” no seu órgão improvisado logo abaixo. Se você precisava de uma dose diária de “WTF, POR QUE AS PESSOAS FAZEM ISSO” eu recomendo muitíssimo ver o vídeo:

De novo: Bizarro. E genial.


Fonte: Geektyrant

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).