Um Modder está recriando o mundo de World of Warcraft em Skyrim

mod skyrim wow

Já imaginou os dois juntos?

Tanto Skyrim quanto World of Warcraft são alguns dos mais amados RPGs de todos os tempos, então faz sentido que alguém seja doido o bastante para querer combiná-los. E é exatamente isso que o modder Fled1 está fazendo com o mod “Azeroth in Skyrim – Unofficial Warcraft Expansion”, um trabalho que tenta recriar toda Azeroth dentro de Skyrim.

Originalmente, o mod foi criado em 2012 por dois modders conhecidos como Hellscreamy e Celsiuz, mas eles abandonaram o projeto alguns anos depois. E o sonho parecia morto até que uma nova atualização foi lançada essa semana por Fled1. A atualização contava com diversos aperfeiçoamentos, como a adição de Westfall e Scholomance. Ele escreveu o seguinte:

Eu cheguei ao ponto em que sinto que essa é uma atualização bastante substancial à versão anterior, 0.1, e senti que agora deveria estar disponível para vocês baixarem e tentarem.

O trabalho fala por si. Enquanto ainda falta muito para chegar perto da estética de Warcraft, vendo apenas um screenshot é possível reconhecer imediatamente os campos dourados de Westfall. Em uma análise realista, vai levar alguns anos para que Fled1 consiga se aproximar de Azeroth. O território é gigantesco. Mas é incrível imaginar que ele esteja trabalhando em um projeto que estaria morto se não fosse por ele.

Se vocês ficaram curiosos quanto a versão anterior do mod, o vídeo a seguir mostra como era um passeio pela cidade de Stormwind.

Mas se você quiser realmente ter a experiência de mergulhar em Azeroth em Skyrim, o mod está disponível na NexusMods.

Algumas imagens do trabalho podem ser vistas a seguir:

mod 1 mod mod 2 mod 3

Bem bacana, né?


Fonte: PCGamer

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).