QUEREMOS!

The Witcher, da Netflix, é provavelmente uma das maiores séries da história da empresa em sua primeira temporada, então não é surpreendente que a segunda temporada já esteja encaminhada. Mas não é apenas isso: a página Redanian Intelligente, criada por fãs, afirmou que a Netflix estaria também trabalhando em um filme de animação intitulado “The Witcher: Nightmare of the Wolf” (ou, em tradução livre, O Bruxo: Pesadelo do Lobo).

Pouco após essa informação ser divulgada, a Netflix confirmou a existência de um “filme em anime” sendo produzido pela criadora da série e animado pelo estúdio responsável por Avatar: A Lenda de Korra.

[Os rumores são verdadeiros, uma nova história de Witcher está a caminho. O filme em anime, The Witcher: Nightmare of the Wold, nos levará de volta a uma nova ameaça enfrentada no Continente. Trazida para vocês pela equipe de The Witcher, Lauren Hissrich e Beau DeMayo, e pelo Studio Mir, o estúdio por trás de A Lenda de Korra.]

O tweet contém todas as informações já reveladas até o momento, o que obviamente não é muito. Beau DeMayo escreveu o terceiro episódio da primeira temporada da série, que conta uma excelente história com fortes elementos de terror, um arrepiante design de criaturas e uma tensão palpável presente em todo o episódio. E a presença de Hissrich neste projeto também é algo empolgante.

O Studio Mir, localizado na Coréia do Sul, pode ser mais conhecido por A Lenda de Korra, mas também foi o responsável pelas animações Voltron – O Defensor Lendário, Lego Elves: Segredos de Elvendale e Kipo e os Animonstros, todos para a Netflix.

“Nos levará de volta a uma nova ameaça”, como dito pela Netflix, é uma forma estranha de colocar as palavras, mas pode apenas refletir a natureza errática pelas linhas do tempo que a primeira temporada da série apresentou, antes da publicação da “linha do tempo oficial” pela Netflix.

Seria legal se tivesse esse estilo, né? Créditos de imagem: The Witcher, Vol. 4: Of Flesh and Flame. Dark Horse Comics. Aleksandra Motyka e Marianna Strychowska

Ainda não sabemos quando o filme será lançado ou mesmo se Henry Cavill e o resto do elenco estarão envolvidos, mas seria bem legal se isso acontecesse. Apesar das dúvidas iniciais sobre a capacidade de Cavill em entrar no personagem de Geralt, ele foi muito bem, incluindo na sua voz, inspirada na dublagem de Doug Cockle para os jogos da franquia. Um anime, lançado enquanto a série ainda está sendo transmitida, mas com vozes diferentes não cairia bem. Exceto se eles conseguissem que a equipe de dublagem original do jogo trabalhasse no projeto. Fosse esse o caso, Henry Cavill pode ficar na expectativa só da próxima temporada da série mesmo.


Fonte: PCGamer | Créditos da capa: Patrick Brown 

Leia mais sobre The Witcher aqui!

Compartilhe: