Um fã de Mario adicionou uma versão jogável de Bowsette a Super Mario 64

bowsette-princess-peach

Os planos de dominação mundial de Bowsette continuam a pleno vapor!

O fã e modder Kaze Emanuar parece estar ajudando a vilã, inserindo a personagem em Super Mario 64. Declarando que alguém pagou para que “ele fizesse essa merda”, Emanuar disse que não era algo que ele realmente queria fazer. Mas ele parece ter se esforçado bastante nesse mod comissionado. Não apenas Bowsette tem dublagem, mas também é capaz de soltar uma bola de fogo que destrói instantaneamente qualquer coisa em seu caminho. Emanuar deixou a personagem disponível para qualquer um dos “malditos pervertidos” que queiram jogar Super Mario 64 como a Bowsette.

Já no Youtube, GandaKris, uma criadora conhecida por suas incríveis criações personalizadas, tornou a queridinha da internet, Bowsette, em um Amiibo. Em seu vídeo, a youtuber mostra como é possível transformar o Amiibo padrão da Princesa Peach em uma versão da Bowsette. O processo é trabalhoso e exige habilidade, mas o resultado final ficou excelente. E o melhor é que ela ainda funciona como Amiibo.

Se vocês não conhecem o fenômeno da Bowsette, bem… Se preparem porque a coisa é bastante estranha. Em New Super Mario Bros. U Deluxe, um item chamado Super Crown (Super Coroa) é capaz de transformar personagens (especialmente a Toadette) em uma versão da Princesa Peach. O que chamou a atenção na internet é o fato de que quando Toadette veste a coroa, ela se transforma em Peachette. E daí surgiram questionamentos sobre quais seriam as habilidades concedidas por esse item, e se ele de fato adicionaria novos personagens ao universo de Mario. Escrevemos sobre o assunto em detalhes neste post.

E o ponto alto da discussão foi o surgimento da pergunta: “O que aconteceria se o Bowser vestisse a Super Coroa?”.

Não existe uma resposta oficial para essa pergunta, mas a internet decidiu que isso criaria Bowsette. E quem é Bowsette? A versão “princesa Peach” de Bowser, que virou um gigantesco meme, apesar de não existir de fato no universo Mario. Não é claro quem foi o responsável por criar o conceito, mas páginas como a Eurogamer atribuíram ao artista aykk92 a responsabilidade por popularizar a ideia, com uma tirinha em que Mario abandona Peach para ficar com x.

Mas essa nem de longe é a única fanart da personagem. A internet está lotada de artistas e suas interpretações únicas sobre a aparência de Bowsette. A maioria parece concordar que ela teria um par de chifres e que se veste de preto. Já temos até cosplayers de Bowsette.

Outros fãs começaram uma inflamada discussão sobre o nome da personagem, que poderia ser “Peacher”, seguindo a mesma lógica do nome “Peachette”.

Mas cuidado antes de mergulhar nesse oceano de fanarts, porque a maior obsessão pela Bowsette é nos desenhos pornográficos… Infelizmente. Na verdade, isso aconteceu antes mesmo do meme se espalhar. Então, enquanto não sabemos exatamente o que pode acontecer quando Bowser veste a Super Coroa, podemos afirmar que não se parecerá em nada com as imagens mais populares de Bowsette que vocês podem encontrar por aí.


Fonte: DenOfGeek

Quem escreve? Liao

Débora é musicista, pesquisadora e otaku (não fedida, prometo). 1/3 gamer, 100% sonserina. A alcunha de Liao veio de um site aleatório de geração de nomes japoneses (Liao é chinês, mas tudo bem).