Um dos filmes da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam pode ser gravado no Brasil

animais-fantasticos-e-onde-habitam

Será? Nosso coração não aguenta!

J.K. Rowling pode ter dado uma dica de onde os próximos filmes da saga Animais Fantásticos e Onde Habitam serão gravados. Como já foi anunciado pelo diretor David Yates o segundo se passará em Paris, na França, e há uma grande probabilidade do quarto filme se passar no Brasil!

Sim, você leu certo! Quando Jo disse que seriam cinco filmes ela escreveu em seu Twitter em cinco línguas diferentes “Five. Cinq. Fünf. Cinco. Cinque.” em inglês, francês, alemão, português/espanhol e italiano, respectivamente. Como os dois primeiros filmes já tiveram sua locação anunciado, nos EUA e na França, seguindo a ordem das línguas, o quarto pode se passar aqui no Brasil.

Você pode achar furada essa teoria, já que pode ser uma referência a Portugal, Espanha, ou qualquer outro país que tenha essas línguas. Mas J.K. apresentou, no começo do ano, a escola CasteloBruxo, localizada no Brasil. E mais: os alunos são especialistas em Magizoology, estudo das criaturas mágicas.

castelobruxo-brasil-escola-de-magia-e-bruxaria

Um potterhead deu mais um indício de que o elenco pode vir para terras tupiniquins. De acordo com ele, dá para ler no jornal americano The New York Ghost, que aparece no filme, que o bruxo das trevas Grindelwald está sendo procurado em Nova York, Paris, Londres e Caxambu, uma cidadezinha de Minas Gerais.

Os indícios são bons e convincentes. E os rumores não param de aumentar! Será que veremos Newt Scamander, Grindewald por aqui e aprenderemos mais sobre o mundo bruxo brasileiro? A torcida é enorme para que isso aconteça!

Quem escreve? Gabi Orsini

Aspirante a jornalista e bailarina. Conversa até com poste e acha que sabe cantar. Desde que descobriram que é uma sereia, não esconde mais isso. Ama tirar fotos e por o pé na estrada. Tem o dom de ler em qualquer hora e lugar. Sonserina sim.